Comentários

Comentar
  1. Susana Quartin

    Parace que sim! Só fui em 2004, mas adorei o local…se o cartaz for minimamente apelativo sou capaz de ir e depois passo mais uns diazinhos por lá de férias :).

  2. amebix

    Se for para voltar,só espero que seja melhor que a merda que era antes:)

  3. naSum

    Que volte e que traga boas bandas. Não considero que fosse uma merda. Um festival que trouxe The Dillinger Escape Plan, não pode ser mau :)

  4. Saturnia

    Espero que regressem e viva o Norte!!
    Estive lá em 2000 para ver Deftones e Muse e foram concertos brutais!!!
    O ambiente tudo tudo… até o pequeno almoço pela matina na barraca =)

  5. amebix

    Instalações eram uma merda(casas de banho,chuveiros,sítios para comer,etc).Quanto a concertos também trouxe os Limp Biskit e os Him para contrapor aos Dillinger(dos quais nunca achei muita piada).

  6. Saturnia

    Mas olha que a barraca de pequenos almoços tinha coisas boas!!
    Em relação às instalaçoes são coisas que eles tem que melhorar e podem ter como exemplo as intalaçoes do wacken!!
    Lembro-me que decidi dar lá um mergulho e saí de lá com o corpo as manchas!!
    Por acaso tenho saudades do espírito daquele tempo…
    Que voltem com grandes bandas e com optimas instalaçoes.

  7. naSum

    E então. Os Limp Bizkit e Him chamava muita gente fizeram eles bem lol. Ao – vi lá dep ^_^

  8. ::Andre::

    Sophia, nunca vi ninguém falar tão bem do Ermal como tu. Todas as pessoas que estiveram lá acampadas só me diziam que aquilo era escuro, havia assaltos, era só gunada, etc etc. Ainda bem que não era assim tão mau. O local é lindo, Vieira do Minho é lindo, agora não estejam com grandes expectativas, sobretudo quem espera do Ermal o festival de metal.

  9. Crestfall

    O local é lindo! Como não fiquei lá acampado e vi DEP, só posso dizer bem :D

  10. Saturnia

    Não é falar bem!! Digo-te que aquele ano foi muito bom!! Era bem mais nova e se fosse hj não me sujeitaria aquelas condições porque estou bem mais exigente. Não vi nada disso que falas por lá!! Vi sim muita gente, muita boa disposição etc… Todos reunidos por uma única razão: a música.

    Nos anos seguintes é que ouvi falar disso, assaltos, mitralhada, etc… e aliás, até de graça conseguias entrar!!

    Repara, Paredes de Coura é considerado em Portugal um dos festivais mais seguros blá blá blá e no entanto encontras também assaltos, gunada etc… eles estão onde há muita gente!! e cada vez mais seguem rumo a Paredes de Coura com todos os motivos menos a música.

  11. ::Andre::

    Sim, claro, encontras isso em todo lado, mas a fama que conhecia do Ermal era completamente o oposto do teu comentário, daí a minha surpresa. Felizmente, nunca me aconteceu nada em nenhum festival, mas também já não tenho paciência para acampar…

  12. P1n7o

    Tive lá em 2000 e em 2002. Se no primeiro ano aquilo era o caos, faltava tudo naquele festival, em 2002 encontrei lá das melhores condições em festivais em Portugal… campismo alargado com bastante sombra, muito mais casas de banho e chuveiros, limpos várias vezes ao dia…

  13. amebix

    P1n7o:Eu só fui em 2000 e era o caos.Entrei sem bilhete e ia todo o dia tomar o pequeno almoço ao bar das bandas,nenhum segurança perguntava nada sempre a pensarem que eu era duma banda.Ia 2 ou 3 vezes ao dia buscar paletes de garrafas de agua a area VIP e depois vendia a tuta e meia.Um amigo meu fanou uma tenda(não tenho culpa,só andava com a mitragem).

  14. ::Andre::

    Mas Pinto, já foste a outros festivais? Convém ter termo de comparação. Em Coura, por exemplo, as casas de banho têm autoclismo e estão sempre limpas…

  15. P1n7o

    Tive em Coura em 02, 07 e 08. E no Sudoeste em 03 e 05. O Sudoeste tb já tinha WCs assim em 2005.
    Olha que em Coura o ano passado eles estavam tudo menos limpos, quem lá esteve acampado o ano passado sabe bem a confusao que aquilo foi este ano, ora tinhas seguranças a controlar o campismo ora n… Mais preocupados em bater nos gajos e apalpar as gajas que iam parar ao fosso (crowd surfing)…

  16. Crestfall

    LOL Um gajo até aguenta com uns gamanço, agora arremessos de batatas por descascar é que não!