Serralves em Festa 2009: próximo fim-de-semana

Está na altura de imprimirmos o programa e seleccionarmos com um marcador amarelo (é a minha tentativa de me imaginar no Primavera) tudo o que queremos ver. Eis as minhas recomendações (musicais):

Majhora; Maggie Nicols & Steve Boyland; Difference; Open Gate 5; Josephine Foster; Dan Deacon Ensemble; Gravy Train; Uma Avenida (!!!); A Certain Ratio; Haswell & Hecker.

Comentários

Comentar
  1. eu acho que vou ver dan deacon, aquilo ao vivo cheira que deve ser alta festarola. ooot ooot.

    no domingo de tarde não sei se hei de ver lobster ou o drumming, alguém já viu estes últimos? que tal?

  2. ::Andre::

    Também devo espreitar o Deacon..

    Quanto a domingo, há algumas cenas porreiras que se sobrepõem. Lobster e Drumming são cenas diferentes.. já viste Lobster ao vivo?

  3. eu conheço bem o som deles, mas nunca os vi ao vivo. mas como sou um pequeno entusiasta de percussão tinha alguma curiosidade em ver o drumming, que também nunca vi.

  4. ::Andre::

    Sendo assim diria para optares pelos Drumming pois Lobster acabas por vê-los mais dia menos dia :)

  5. era essa a minha ideia, ainda por cima agora estou em lisboa, não deve ser muito difícil apanha-los. e em principio a minha companhia não se dá muito bem com sonoridades lagostianas.

  6. Tiago Esteves

    Pena não estar cá senão ia passar o fds ao porto e ver C. Ratio :D Lobster é secante :P

  7. Pedro Mendes

    Estou curioso com Hasswell & Hecker. Desconheço mas o facto de já terem feito remisturas de Popol Vuh chamou-me a atenção.

  8. Dromos

    queria memso ver haswell e hecker , o disco deles foi das melhores cenas do ano passado.ambos sao musicos extrordinarios.

  9. ::Andre::

    Pedro, também vais estar cá no Domingo? Sábado já há mesa reservada :)