Swans de regresso?!

O Rui Silva alertou-me para esta notícia onde Gira dá conta de ter vontade de regressar aos discos e tours com os Swans. Alguém ainda tem dúvidas que, mais tarde ou mais cedo, vamos acabar por ver ao vivo todas as bandas que gostamos? Vive-se uma época dourada para este tipo de bandas com estatuto, os concertos rendem imenso.

Comentários

Comentar
  1. Neuroticon

    Foda-se! Sempre os achei demasiado verdadeiros para fazerem uma reunião, isto porque as “reuniões” me cheiram sempre a embuste, a querer ganhar mais um punhado de dólares…
    Não sei o que pensar, se por um lado são uma das minnhas bandas preferidas e adorava ve-los em concerto, por outro parece-me que o que passou passou e jamais se poderá recuperar…

  2. Filipe

    Acho que podem voltar na boa para concertos, fazer albuns ja fico mais reticente, e ai isso a magia pode-se perder.

    Isto da reuniões até bom, pena que a maior parte das bandas não passe por ca.
    Carcass, at the gates, coalesce, my bloody valentine, the jesus lizard e faith no more, quem me dera ver todas mas so devo ver faith no more, porque o resto n vem ca de certeza digo eu.

  3. Susana Quartin

    SADKJGHSDKJGHSDFJKGHSDKBVHZDMBHFSJLHKSJGHKJRGHSDKJGHSFKJ

    OH MEU DEUS!

  4. Crestfall

    Eu cá não me importo nadinha. E é tê-los por cá :D

  5. Pedro Mendes

    Não concordo contigo Filipe. Dou mais valor a uma reunião com um álbum novo. Já as reuniões sem algo de novo para mostrar, isso sim é um perfeito embuste (na maior parte dos casos). No caso dos Swans, e conhecendo a produtividade da senhora Jarboe e do senhor Gira, não me admirava nada que saísse aí um novo álbum e isso sim seria digno de uma bela digressão. =)