Tá quase…

Comentários

Comentar
  1. Saturnia

    Malditos sejam =(
    Sempre a relembrar quem não pode ir =)

  2. Saturnia

    Preciso de falar acerca do “jornalismo” que é feito hoje em dia e dizer desde já que de “objectivo” nada tem. Pessoas sem a mínima informação fazem reportagens que dão voltas ao estômago de qualquer amante de metal e de como denigrem e deturpam e são tudo menos imparciais.
    Quem faz reportagens sobre festivais e nem de música percebe? ou nem se dá ao trabalho de fazer uma pesquisa prévia??
    Esta reportagem não passa de uma verdadeira fantochada que só vem denegrir o que é a música na realidade.

    Expressões como estas são tristes:
    “(…) os guitarristas abanavam o tronco e cabeça com se enxotassem abelhas alojadas no cerebelo … caso a banda se dissolva, os seus membros terão futuro garantido como sonoplastas de filmes de terror ou de documentários sobre animas selvagens para o National Geographic … Dos Mastodon e Stone Sour nem vale a pena falar: pura banalidade.”
    Mas o que é isto???
    Por favor leiam a reportagem feita no JN sobre o SBSR e leiam vocês mesmos. Nem quero falar do resto…

  3. Saturnia

    ainda dei umas gargalhadas mas depois não achei piada nenhuma =/

  4. The Green Man

    O que lá está escrito é a realidade de muita gente que não sabe nem sequer sente o conceito musical.. a meu ver o problema está nas pessoas que procuram este tipo de informação num jornal com este calíbre.. ahahahah

  5. Luis

    Mas há que dar alguma razão ao retardado que escreveu a reportagem:

    “Segundo as nossas contas, em Março de 1972, Joe Satriani tinha 16 anos. Foi nesse mês que a NASA lançou para o espaço a sonda Pioneer 10, o primeiro objecto construído pelo homem a sair para fora do sistema solar rumo a uma viagem sem retorno. Ora, importa levantar uma questão quem foi o responsável pelo facto de Satriani não ter embarcado na dita sonda? Convém apurar responsabilidades. Satriani ficou na Terra. E as consequências, hoje, são gravíssimas: ele é o músico mais chato da troposfera.”

  6. Pedro

    De um lado temos aqueles que não gostam de metal, não gostam do satriani e acham piada a esse texto. Do outro lado temos aqueles que gostam de metal ou pelo menos respeitam e não acham piada ao texto. No meio temos um jornalista que foi passar uma noite ao festival para escrever um texto que poderia perfeitamente ter sido escrito no quentinho da sua sala de estar. Textos destes não requerem jornalistas informados e profissionais, requerem escritores e poetas com inclinação para a comédia barata.

  7. Joana Coimbra

    esse texto anda nas bocas do mundo, tou a ver. acho que ja nao me restam grandes comentários a tecer. o mais cómico de tudo é que “ah e tal, nao ha nada como metallica”, mas enxovalhar todas as bandas e chegar ao fim do artigo sem fazer nenhuma referência ao concerto de metallica, é para rir mesmo.
    ah, e concordo, este post dá um bocadinho de azia, dá :(((

    tragam o turner puxado por uma orelha sff.

  8. Saturnia

    Alguém já ouviu o novo dos Tomahawk?
    Aconselho a Cradle Song =p

  9. Crestfall

    Ui, este artigo já gerou mais opiniões do que o futuro novo qq coisa Aeroporto de Lisboa. Há anos que eles (não) escreve desta forma sobre os concertos de Metal.

    Eu já ouvi o novo dos Tomahawk por duas vezes e o Patton continua a experimentar demais, pelo menos metade do disco é uma valente seca. Ele agora dá-lhe nos nativo americanos. Não sei qual é essa Cradle Song e não tenho o disco aqui, mas depois vou ouvi-la.

  10. Mastodon

    eu curtia tomahawk por nao ser um dakeles projectos marados do patton era rock puro e duro agora o novo cd parece indios c guitarras electricas parece outro dos seus projectos k so c acidos e k conseguimos curtir…eu tou a ver k o ppl anda a viver bem, londres agora berlim, VIVA O CAPITALISMO…

  11. Mastodon

    A partir de Outubro vão estar em Tour pela Europa, esperamos tê-los por cá.
    review do cd noir dos callisto pelo crestfall

    TOU CA PRA VER

  12. Saturnia

    Sim.
    Uma sugestão para quem ainda não os conhece Tides =)

  13. Crestfall

    Quem é que vai a Berlim? Foi uma sugestão…

    Esse Outubro era do ano passado, e essa tour nem se concretizou.

    GANDAS VIAGENS, GANDA CONCERTO!

  14. Pinho

    Que inveja… :”(
    ao menos vão bem apetrechados que uns clipes da Grinning Mouths ou Dulcinea caíam mesmo bem. Mais não, porque se não nem curtem o concerto x)

  15. ::Andre::

    É mesmo de ter inveja, foi uma noite inesquecível!!! Em breve postamos comentários, fotos e videos do concerto ;)