The Haunted – Sons de mudança?

Vou na 3ª audição do novo (próximo) disco – The Dead Eye – e ainda não interiorizei bem isto. Não é propriamente o que se poderia esperar de The Haunted, mas também não sei se, ou do que é que estava à espera, nem se será bom recebermos aquilo que estamos à espera. As surpresas podem ser boas, ou não :-s
Não é que as músicas sejam terrivelmente más, porque nem há aqui nada que me faça comichão nos ouvidos, só não contava com esta injecção de melodia e com o abrandamento geral da coisa :-s
Os ritmos frenéticos que são imagem de marca da banda encontram-se espalhados pelo disco, bem como os riffs thrashados (the prosecution, the shifter), mas não são presença tão constante, e há uma dinâmica diferente em quase todos os temas.
No entanto, a maior diferença parece-me mesmo nas vocalizações. As vociferações enraivecidas também se encontram por aqui, mas o Peter Dolving agora “canta” bem mais (the failure, the stain) e até canta bem!
Mais umas voltinhas e isto é capaz de crescer O_o.

Edição prevista para 31 de Outubro via Century Media.

Landloan: http://rapidshare.de/files/31846206/th-tde.rar

Comentários

Comentar
  1. naSum

    nao percebi.lol. afinal gostaste do disco ou não ? lol. tenho que ouvir :P

  2. naSum

    ja ouvi. realmente ta muito diferente. nd dakele speed que os caracterizava… hmmm. para 1º audição não gostei muito. vou ouvir melhor…