The Pax Cecilia, contribuam

O Pedro já tinha falado neles aqui mas como só agora é que eu dei a devida atenção ao disco e como isto vale mesmo a pena, vejam lá se contribuem com qualquer coisinha:
http://www.paxcecilia.com/donate.html

E já sabem, quem quiser o cd só precisa de lhes enviar um e-mail a solicitar que eles enviam completamente de borla.

Home

Comentários

Comentar
  1. ::Andre::

    tenho o meu e confesso que ainda não lhe dei a devida atenção, shame on me shame on me :/

  2. tremulant

    Gostei desta música que puseram aqui; vou escutar o que têm no myspace, mas acho que lhe vou pedir o cdzinho! parece que vale a pena! Será que, ao menos, podemos pagar os portes de envio? Até me sinto mal..ou entao eles são ricos!

    No site deles, eles pedem contactos e concertos..a minha sugestão é: será que vocês não os conseguem trazer cá ao Porto? seria engraçado.. :)
    Fica a sugestão!

    Abraço

  3. ::Andre::

    Claro que conseguimos e inclusive já lhes dissemos isso, mas primeiro há que espalhar a palavra (neste caso o som) para chegar ao ponto deles terem condições de virem à europa fazer uma tour rentável.

  4. Filipe

    Se houvesse um concerto deles em Lisboa eu tava la, mas se calhar devia ser e mais 2 ou 3 pessoas,nunca ouvi niguem a dizer que conhecia esta banda, eu j tratei de mostrar a uns amigos meus, tou a espera de reacçoes.

  5. Crestfall

    tremulant, podes pagar o que quiseres, basta fazeres uma doação! :-)

  6. ::Andre::

    no fundo no fundo é tipo radiohead com a diferença que estes enviam o album com um excelente artwork/booklet num envelope personalizado enquanto que os radiohead disponibilizam mp3 a 160kbps. enfim…