A Storm of Light + Nadja = <3 ?

The release, titled Primitive North, features two new songs from A STORM OF LIGHT and one lengthy new opus from NADJA. The double vinyl LPs and CD will be packaged together, and also features each band remixing the other’s material. Primitive North will see a March 3rd, 2009 street date through Robotic Empire.
Os Nadja continuam a prolificar com outras bandas e a dar origem a rebentos de qualidade. Uma das músicas de ASoL, Sister, está já disponível para escuta no myspace da banda.

Comentários

Comentar
  1. Tiago Esteves

    a ver se n me esqueço de mandar vir o LP aquando do lançamento…mais uma ver Amplificasom a fazer um belo serviço público :D

    Já agora tou ansioso para saber qual a banda que vão confirmar ehehe..Os Mono já têm mais umas datas anunciadas em Viena e Copenhaga. Será que vão aproveitar a altura do Roadburn para girarem pla Europa? :D

  2. Ricardo

    Mais que o lançamento em si, acho extremamente interessante a ideia de cada banda remixar o material da outra. Quero ver o que vai sair dai

  3. Crestfall

    Eheh Viena e Copenhaga são assim um bocado distantes de PT. Tadinhos de nós, aqui no canto.

  4. ::Andre::

    Tiago, não é Mono… nos próximos tempos os Mono não devem vir a PT por isso se os puderes ver noutra cidade qualquer não hesites.

  5. Déjà Loin

    artwork lindo :o.

    (Já ouviram as novas músicas de abandon? <3 http://www.myspace.com/inrealitywesuffer )

    (perdão por estar sempre a saltitar de um nick para o outro, mas tenho duas contas do gmail e não tenho paciência para andar a trocar aqui o login que tenho feito na altura :P)

  6. Tiago Esteves

    :( Estava msm esperançado com a vinda dos Mono pela Amplificasom. Qd souber das várias datas da tour, vou se consigo ir vê-los a algum lado..

  7. Zatoichi

    E que tal verem se conseguem por os Dalek a daem cá uma saltadela, já que eles vão lançar um album já no inicio de 2009 e vão andar em tour cá pela Europa?

    Ah, e os Ponytail (noise/indie) tb vão dar uma saltadela a Madrid _D.

  8. Susana Quartin

    Dälek foi BRUTAL no atp! Houve uma altura em particular que me marcou – quando olhei em volta e vi TODAS as pessoas a mexerem-se ao som de uma batida noise muito fodida, envoltas numa névoa de fumo (lançado do palco em quantidades industriais). <3

  9. ::Andre::

    Susana, já fazias uma review do ATP :)

    Tiago, não desistimos mas nos próximos não deve acontecer (pelo menos pelas nossas mãos)…