Comentários

Comentar
  1. PoisonGodMachine

    Foi fofo!

    Por razões profissionais a Vera chegou mais tarde e por isso, e em nome dos Headstone, pedimos desculpa pelo atraso do início do concerto.
    Esteve-se bem… mas nós estamos sempre bem, quanto mais não seja porque estamos quase sempre (e quase todos) já meio tortos! XD

    Já ouço falar de Desire há anos mas foi a primeira vez que assisti a um concerto deles.
    Apesar de ter passado grande parte do tempo no bar, não deixei de embalar na atmosfera deles. Mais lá para o fim, inevitavelmente, fui lá para a frente meter o bedelho! LOL!!

    Mais uma vez, obrigado aos Amplificadores Jorge e André!

    Até uma próxima!

  2. ::Andre::

    Ainda bem que vocês têm a Vera, a única pessoa lúcida na banda ahah :P

    Gostei, gostei muito da noite, posso mesmo dizer que deu uma abada (tipo Leiria-Sporting ó Luízinho) às minhas expectativas. Obrigado a todos oo/

  3. ::Andre::

    E adorei ver caras diferentes, sinal do ecletismo da Amplificasom.

    Vamos lá atacar Maio agora ;)

  4. naSum

    Foi porreiro,pessoas muito diferentes do costume realmente =P. venha o próximo

    PS: bem metida andre LOL

  5. Crestfall

    Eheh foi uma noite muito porreira e animada!!!
    Oh vitor, aquele vosso amigo que estava sempre com uma garrafa na mão ainda é pior que tu! Vcs até estavam com um som bem fixe e a música do pim pim pim é oo/.
    Tb gostei das novas músicas de Desire, estão com um ritmo mais up-tempo e até com uns teclados bem space-rock. Acho que o equilibrio do volume de som esteve perfeito, notavam-se todos os pormenores.
    O EP está mesmo para rebentar.

    O nasum é que é o gajo mais mitra que conheço, crava tudo, entradas, bebidas, boleias…

  6. Melancolia

    “Mais uma vez, obrigado aos Amplificadores Jorge e André!” Sinto-me ofendida! :P

    O concerto foi de facto SIDERAL! O Som estava magnânime, em que todos os micro pormenores colidiam numa mescla deveras melancólica! Agora anseio pelo “Crowcifix”! Os Headstone tb estiveram muito sólidos e apresentaram uma sonoridade bastante apelativa! Parabéns e obrigada!
    Viva o metal LUSITANO!

  7. ::Andre::

    Verdade, sem ti este concerto não se teria realizado. Mel, és a maior oo/

  8. Crestfall

    Eheh Sideral, mel? Ela é que foi a grande impulsionadora da coisa :-) Ainda vais reavivar a Demónios Lusitanos!!

  9. Melancolia

    “Ainda vais reavivar a Demónios Lusitanos!!” Nos tempos que correm, com a globalização dos media, não faz muito sentido…

  10. naSum

    “O nasum é que é o gajo mais mitra que conheço, crava tudo, entradas, bebidas, boleias…”

    pelo contrário. tenho é 1 irmão que me paga tudo =P

  11. D E S I R E

    Negras Saudações!

    Em nome dos D E S I R E gostaria de agradecer profundamente a todos os que fizeram questão de estar presentes na Fábrica de Som, aos HEADSTONE (grande som!) pelo companheirismo e à ‘crew’ da Amplificasom, todos vós tornaram e fizeram desta noite, um momento único, especial e memorável!…

    BEM HAJAM!

    Tear.

    P.S. Quem possuir fotos do evento e desejar partilhá-las, poderão fazê-lo através dos seguintes contactos:

    http://www.myspace.com/desireband
    tear.desire@kanguru.pt

  12. Pedro

    Ainda bem que correu tudo pelo melhor. André bom comentário aquele que mete Leiria pelo meio. :p

  13. Afreudite

    O concerto foi altamente! Corti totil Headstone, com o meu afilhado a bombar e a dedicar uma música à madrinha e rever Desire foi muita fixe…apesar de não terem tocado “a 1ª que Pentacrow”…num digas k num foi pedite ó TIRE LOL ADOREI O CONCERTO E A MOCA TB!…Melancolia…grande borrachona, bebes mais k eu :PP

  14. Melancolia

    Oh pah!! Quem é esta AFREUDITE, armada em guna (“foi muitA fixe” – reparem no A zinho) e a difamar-me! Cara caprina, eu SÓ bebo KIZOMBA – COLA!

  15. Melancolia

    O comentario da noite “Ó TIR… És um camião!” Quem foi o artista?

  16. Crestfall

    LOL, a afreudite já vinha bem acelerada quando entrou na fábrica e depois diz que os outros é que bebem! Tal afilhado tal madrinha. Essa do TIR foi demais LOLADA.

    Só temos um videozito de 1m30s do fim da actuação e duas fotos de Headstone, é que o flash destroi um bocado o ambiente :-)

  17. naSum

    lol eu gostei era do outro artista GOLOOOOOOO. biba ao metál!!! lol.

  18. Melancolia

    ANdre: És um “tenrinho”… Ficas chocado com pouco! eheheh

  19. the_Gathering

    Faço das palavras “Foi fofo!” minhas, porque, por acaso, já há muito não me via envolvido em tanto algodão doce e áspero para os ouvidos como na sexta-feira que passou..
    Além da negritude dentro e fora do palco – o que já de si é pouco habitual para este pasquim musical – marcaram-se-me igualmente na memória as bocanhas proferidas pelo tal artista fora do palco de garrafa de SB na mão a proferir as palavras de ordem aos adeptos da cena: “Ó TIR… És um camião!”, “Biba o metal!”, “Toca aquela…Pim! Pim!” (seguida de 2 percussões no prato de choque a sinalizar o comeco de um novo tema e o subsequente vociferar de um novo “Pim! Pim!”)

  20. Melancolia

    “tanto algodão doce e áspero para os ouvidos como na sexta-feira que passou” Que poeta está o-man-do-travão-de-gravata!

  21. the_Gathering

    Quanto à musica em si:

    Headstone – foi bom finalmente ver este quinteto ao vivo e constatar que, efectivamente, o vocalista continua a ter boa voz para escrever à máquina, não obstante efectivamente “bombar” e dar os saltinhos do rock necessários para agradar à madrinha e completo gáudio comédico à plateia.

    Desire – Grandes tones!.. Não tocaram a 1ª musica do Pentacrow mas tocaram a 2ª e a 3ª e foi espectacular!!! :D Amei. E vi-os a serem amados e levados ao colo, porque, cá no Porto, somos GRANDES, e tivemos força para pegar neles todos: e todos contentes foram eles para Lisboa pela A1! (Possivelmente usando a A29 ate Estarreja para pouparem a portagem)

  22. Melancolia

    “Possivelmente usando a A29 ate Estarreja para pouparem a portagem” LLOLOLOLOLOl É por estes detalhes analiticos que se vê a tua natureza-insana! Viva o grupo Jorda-Jarda e o rei gótico!

  23. Crestfall

    LOLolol há que aproveitar a A29 enquanto for possível.

  24. Afreudite

    Rb acho…Andrezito bebe uns copitos k isso passa!! Já me esquecia que nós somos GRANDES!! :pp gANDA gATHERING

  25. PoisonGodMachine

    the Gathering: podes só dizer merda, mas di-la com classe, sem dúvida! LOLOL

    Melancolia: desculpa o lapso! :/

    O méne da boca do TIR é o Rick, organizador do festival Velha Guarda. E isso do pim-pim-pim é o que dá cuscarem os papeis com o alinhamento das músicas! =P