Amp + Lovers = Suma + Chang Ffos no Porto

É isso, unimo-nos mais uma vez com a Lovers & Lollypops para mais uma noite de grande som. Apareçam e apoiem que o sacrifício e o entusiasmo das bandas bem merece. A entrada é livre mas fica aqui desde já o convite para um donativo. A Amplificasom e a Lovers não vão ganhar nada com isto, já as bandas precisam de viver. Aqui fica a info:

Suma (sue) + Chang Ffos (cro)
15 de Novembro, 19h30 (sim, é mesmo para começar/acabar cedo)
Casa Viva (Praça Marquês de Pombal, 167 Porto)

SUMA
Cinco gajos suecos apostados em mesclar a apoteose de uns agora mais do que badalados Sunn O)) com uma percussão pesada e inumana. Para além das menções ao clã sagrado de O’Malley e companhia, os Suma oferecem ainda um sem número de riffs clássicos na linha de uns saudosos Eye Hate God. Esperem um doom pesadíssimo mesclado com aquele estilo crust dos norte-americanos. Mas ainda há mais, esperem a calmaria inquietante dos Earth e a insanidade ácida dos Electric Wizard. As referências por mais claras não são mais do que isso mesmo; referências porque aqui há sons carnívoros de droga consumida e de vikings em rituais hindus até de madrugada.

Chang Ffos
Directamente da Croácia, os Chang Ffos captam simultaneamente momentos de rock psicadélico, hardcore, sludge, doom. Imaginem a obscuridade densa dos Neurosis, a energia dos Converge, a insanidade dos Today Is The Day e o psicadelismo dos Kyuss. No mapa desde 97, depois de algumas demos, lançaram no ano passado ‘Trust This Arcane Device’, álbum masterizado pelo senhor Steve Austin (Today Is the Day).

Divulguem e apareçam!!!
oo/

Comentários

Comentar
  1. Saturnia

    Lá estaremos =)
    Já agora não esquecer amanha Alabama Thunderpussy e 2ª AMT!!

  2. naSum

    nice. la estaremos é verdade. mas xii vai ser pesado. 14 há the ocean :S vai ser dose

  3. Pedro

    Não se pode pedir mais. Espero que apareça muita gente para um final de tarde em grande. Lá estarei.

  4. nenúfar

    estou a pensar seriamente em ir ;) (e não é só por ser de borla :|) *

  5. Crestfall

    Alguém foi a Alabama?

    Apareçam todos :-)
    19:30 é hora de concertos mas não em Portugal, em dias “normais” é hora de ainda estar a trabalhar.

  6. ::Andre::

    atenção que o concerto não é de borla, é entrada livre mas não é de borla. as duas bandas vão ter despesas (gasoleo, comida, etc etc)de madrid aqui e daqui a gijón. são 12 pessoas que estão na estrada a fazer-se à vida. nós (amp e lovers) vamos tratar do catering, pub e tudo o resto do nosso bolso pois achamos que ambas as bandas valem a pena mas cabe-vos a vós também contribuir com qq coisa(dinheiro, comprar merch, comida, o que quiserem). apareçam ;)

  7. Saturnia

    Fui mas gostei mais de Firebird! os Alabama achei que tocaram pouco tempo…