Amp + Lovers = Suma + Chang Ffos no Porto

É isso, unimo-nos mais uma vez com a Lovers & Lollypops para mais uma noite de grande som. Apareçam e apoiem que o sacrifício e o entusiasmo das bandas bem merece. A entrada é livre mas fica aqui desde já o convite para um donativo. A Amplificasom e a Lovers não vão ganhar nada com isto, já as bandas precisam de viver. Aqui fica a info:

Suma (sue) + Chang Ffos (cro)
15 de Novembro, 19h30 (sim, é mesmo para começar/acabar cedo)
Casa Viva (Praça Marquês de Pombal, 167 Porto)

SUMA
Cinco gajos suecos apostados em mesclar a apoteose de uns agora mais do que badalados Sunn O)) com uma percussão pesada e inumana. Para além das menções ao clã sagrado de O’Malley e companhia, os Suma oferecem ainda um sem número de riffs clássicos na linha de uns saudosos Eye Hate God. Esperem um doom pesadíssimo mesclado com aquele estilo crust dos norte-americanos. Mas ainda há mais, esperem a calmaria inquietante dos Earth e a insanidade ácida dos Electric Wizard. As referências por mais claras não são mais do que isso mesmo; referências porque aqui há sons carnívoros de droga consumida e de vikings em rituais hindus até de madrugada.

Chang Ffos
Directamente da Croácia, os Chang Ffos captam simultaneamente momentos de rock psicadélico, hardcore, sludge, doom. Imaginem a obscuridade densa dos Neurosis, a energia dos Converge, a insanidade dos Today Is The Day e o psicadelismo dos Kyuss. No mapa desde 97, depois de algumas demos, lançaram no ano passado ‘Trust This Arcane Device’, álbum masterizado pelo senhor Steve Austin (Today Is the Day).

Divulguem e apareçam!!!
oo/