Amplifest: acabou o primeiro dia

Acabou o primeiro dia, não há palavras para descrever. Foram? Digam-nos o que acharam. Quem não foi ainda tem amanhã (hoje) para viver o primeiro Amplifest. E, claro, GODFLESH!!! O Justin está encantado. Nós também, nós também…

Comentários

Comentar
  1. T. Ramiro

    Nós também ficamos encantados!
    Acho que fomos um público muito bom, a criar um excelente ambiente para todas as bandas!
    Senti mesmo que estávamos a viver um festival gigante, ao nível de um Supersonic ou um Roadburn, apesar de nunca ter vivido um daqueles, senti que foi mesmo especial. As idas de uma sala para a outra sempre com música de alto quilate e a horas, organização perfeita.
    Os Barn Owl com a maior assistência na sala dois foi inesquecível, que grande ambiente! A jarda única dos Godflesh, Bardo Pond, a entrega dos Enablers, a bela surpresa que foram para mim os Mugstar, o concertão dos Rorcal, etc, etc.
    Um bem haja para ti por tornares isto possível, André! Andavas sempre de um lado para o outro e nem pudeste desfrutar como nós, dos concertos. Embora saiba que já viste todas ou quase todas aquelas bandas, mas de certeza que também foi especial para ti estares por trás disto tudo.
    Até para o ano, Amplifest!