A Amplificasom trouxe ao Porto essa instituição chamada Earth no último dia de Março de 2009. Foi uma noite altamente especial, completamente esgotada, mágica. Ainda não voltaram a Portugal, mas quando a oportunidade surgir cá estaremos para receber Dylan Carlson.
A 4 de Novembro de 2010, curiosamente também no Passos Manuel, Cameron Stallones subia ao palco num concerto que, dias mais tarde, ficou e ainda se encontra disponível na Pitchfork.
Ambos os projectos, primeiro Earth e depois Sun Araw, foram capa da Wire (que é o mesmo que dizer capa da revista mais importante de sempre) em Março e Abril.
A de Sun Araw deve estar a pintar no correio.
A edição com os Earth está muito fixe, por eles, mas também pela visita ao legado de King Tubby, a viagem dos Ex na Etiópia etc.
Já ouviste o novo Oren Ambarchi?
Estive ontem com ela na mão em Londres, mas queria era a de Earth que já n consegui arranjar….a ver se consigo encomendar através do site deles ;)
Ainda não ouvi, está na minha lista…
É fixe?
Tiago, não me importo de te emprestar, mas em Lx arranjas com facilidade tanto nas lojas de discos como nas tabacarias (ou pelo menos é essa a impressão que tenho).
Ainda não, Pedro… Digamos que não consigo separar o profissional do pessoal e tenho dificuldade/ vontade em acompanhar o seu trabalho. No entanto, li algumas críticas mesmo muito boas e fiquei curioso. Depois diz-me o que achaste.
André, vi à venda na fnac, mas porra que custa 8,20€ :(
és assinante? vi que custa cerca de 70 euros por ano a assinatura
Eu sou assinante, pelo menos durante o tal período de 12 edições – creio que o valor anda à volta disso, cerca de 70euros. No entanto eles têm uma modalidade de subscrição mais em conta que permite ler a edição completa em formato digital.
Fui assinante, Tiago. Agora, com livros e outros a amontarem-se, optei por fazer uma pausa. Sim, um ano custou-me uns 62/65€. Claro que vale a pena, mas só se desfrutares da revista como deve ser. E como o Pedro diz, tens acesso a todas as revistas em formato digital (mesmo as anteriores à tua assinatura).
Pois…eu sinto isso em relação a algumas revistas que vou comprando. Tenho tanta coisa para ler que por vezes chego ao fim do mês, e lembro-me que nem peguei na revista :\
Ah e desfulhei a revista na Fnac e porra o Dylan tá com uma barna que é categoria :D