Animal Hospital esta noite no Porto

Inserido na cada vez mais importante “Isto não é uma festa indie”, Kevin Micka vem novamente ao Porto para apresentar o seu novo “Memory”. Paisagens sonoras que podem agradar a todos os fãs de pós-rock, drones e afins, já partilhou palcos com House of Low Culture, por exemplo, e por aí se tem uma ideia.

Bilhetes a 5€, primeira banda às 23h.

Resto da tour nacional:
20/03 Lisboa
21/03 Leiria
22/03 Bragança

Comentários

Comentar
  1. Zatoichi

    Gostava de ir ver mas nah posso infelizmente. O novo de Animal Hospital é bastante interessante!

  2. ::Andre::

    Não é graxa, a “…festa indie” poderá vir a ser um Clubbing para a malta com bom gosto ah ah :)

    Alexandre, creio que foi feito a cartolina, muito fixe mesmo.

  3. Tiago Esteves

    :D Acho que já encontrei o que fazer amanhã à noite :D

  4. ::Andre::

    Inevitavelmente, começou mais tarde do que o previsto. Interessados há poucos por isso ,nós promotores, quando o concerto não tem pré-venda, dependemos da bilheteira para pagar as despesas. Se ninguém aparece a horas é normal que atrase.

    João Filipe foi interessante, gostei do drone repetitivo que emanava do “anormal” (dormi pouco) jogo de percurssão. O Kevin juntou-se a ele na parte final e foi engraçado, espero que o tenha motivado para continuar.
    Não há dúvida que o Porto tem cada vez mais pessoas a fazer música e a partilhá-la, vive-se um bom momento, só é pena sermos poucos a apoiar. Mais acima estavam centenas de pessoas no Piolho, mas quem sou eu para criticar quem quer que seja…

    Animal Hospital começou tão bem quase numa mescla de Jesu com MGR mas depois, tendo em conta o repertório em disco, não foi feliz nas escolhas. Passava da uma da manhã e os dois últimos temas (tocou três) só funcionaram a espaços. De qualquer maneira, valeu.

    Nimai foi porreirinho, mas em determinados momentos falta meterem uma velocidade em cima. Não quero uns Fuck Buttons 2, mas têm potencial para fazerem uma cena brutal. O som estava lá, agora falta é trabalhar e trabalhar todas as ideias que surjam, imagino que não seja fácil mas é banda para os termos debaixo de olho.

  5. Crestfall

    Nunca ouvi nimai e deixaste-me curioso.

    Novidades de ontem, 1100g. :D

  6. ::Andre::

    Não ouças Nimai em myspaces e afins pois parece que eles ainda andam a apanhar a melhor formula para o som deles e podes ouvir algo já antigo e desactualizado. Tenta vê-los ao vivo.

    1100?! Dá-lhe bem a miúda :)***

  7. Zatoichi

    Oh :( parece que foi porreiro. Gostava de ter ido ber. :(