Anneke deixa The Gathering

We are very sorry to announce the fact that Anneke has decided to leave the band [effective] August 2007. Anneke has several reasons not to be a member anymore. We really regret the fact we could not find a way to continue together. However, we (THE GATHERING) will be working on new material with male and female vocalists. Expect a CD release somewhere in 2008. With Anneke we’ve made great albums and did fantastic shows, which we are very proud of! We had a great time! We wish Anneke all the best for the future.

Fronha-se, com esta não contava :-( Adoro quase todos os discos, principalmente desde 94 quando ela entrou na banda, a música adquiriu outra dimensão. Pérolas tão análogas e tão díspares como Mandylion, How to Measure a Planet? e If_Then_Else estão inevitavelmente marcadas pelas sublimes melodias vocais de Anneke. Não seria ela a componente mais importante da banda? Veremos o que o futuro lhes reserva.
Novo projecto da senhora: http://www.myspace.com/aguadeannique

Comentários

Comentar
  1. Viterbo

    sem a Anneke mais valia acabarem. Não gostava muito dos albuns mais antigos, mas a partir do if_then_else rendi-me completamente. Grande concerto no HC o final com o Black Light District é 1 momento q nunca esquecerei.

  2. Crestfall

    Eles já existiam antes de ela se juntar à banda, mas quando ela entrou foi como que um renascer, e agora sem ela… Se calhar mais valia continuarem com outro nome.

    O concerto no HC foi muito bom, e tb os vi uns meses antes no Ermal.

  3. Pedro

    Concordo com o que o crest escreveu… :( No hard club estava um bocado preocupado com a grávida… eheeh

  4. Afonso

    Esta tipa é uma paixão de adolescente…assim não..quando um gajo vê as referências a dissiparem-se…também acho que não devia ter abanado o puto daquela forma no hard club..mas foda-se..grande concerto

  5. ::Andre::

    Não se preocupem, ela vai para os Opeth. Lembrem-se que tamos na época das transferências, estas coisas são normais…

  6. Crestfall

    LOLOLOL, agora tenho lágrimas de riso para além das de choro. Não foi o Akerfeldt que saiu dos Opeth pá, eles não precisam de vocalista. O puto há-de ser um maluco.

  7. Viterbo

    a gaja que era dos nightwish deve andar à procura de trabalho

  8. Saturnia

    The Gathering sem Anneke não é The Gathering…
    Os novos vocalistas que se cuidem…
    Lá se foi a Musa =(

  9. Melancolia

    Hmmm … A banda iniciou sem ela, não sei se faria sentido terminar!

  10. Saturnia

    Sim, mas ganhou outra dimensão após a sua entrada!!
    O que eram os gathering antes com aquele vocalista?
    Anneke é uma vendida =)
    Pode ser que quando se fartar das composições do marido volte para os gathering…
    Acho que percebo a atitude dela..

  11. Melancolia

    “Viver todos os dias cansa”… Qualquer artista – tirando a cash-machine rolling stones – almeja a mudança… Quem sabe não estaria na altura de mudar?

  12. PoisonGodMachine

    Anda tudo a querer paz e sossego… o Peter Lingren dos Opeth, o Johan Lagell dos Pain Of Salvation, e agora a coisa mais doce que o rock alguma vez já ou-viu……… =S

    É que não é só a voz, é a maneira curtida dela estar nos concertos, mesmo que seja numa sala minúscula duma radio (sim, estou a ver o video).

    Que pena… que pena, mesmo!!! =(

  13. Crestfall

    Ficaste mesmo desgostoso poison, tens que acompanhar a nova banda agora.