Círculos Russos

Incríveis dentro e fora do palco, gajos super super acessíveis que vivem a vida ao máximo, e adoram Portugal. Serão sempre bem-vindos e parte disso deve-se a vós e ao vosso apoio. Hão-de voltar certamente, mas por agora ficam algumas fotos do Silva:

A banda surpresa de ontem foram os excelentes-estejam-atentos-que-eles-vão-ser-grandes Black Bombaim. Mais um concertaço!

Comentários

Comentar
  1. kinky

    Eu estive lá e agradeço a oportunidade!
    Alta banda, baixo palco, alto som, baixo preço ;)

  2. Das

    esqueci-me de te perguntar se os black bombaim foram surpresa ou se eu andava (muito) distraído. quando soube que ia haver primeira parte fiquei ligeiramente chateado por saber que já não ia sair do Plano B antes da meia-noite. mas Black Bombaim era todos os dias nem que tenha de acordar às 6h30.

  3. Ricardo Guimaraes

    Grandes Concertos!!!!

    Mas uma nota a Black Bombaim que estão cada vez melhores,vão ser mesmo mesmo grandes!

    Parabéns pela casa cheia Amplificasom :)

  4. Mariana

    À parte do concerto, o plano b não é um bom spot para se dar concertos. Esta foi a ideia com que fiquei…

  5. Hélder Costa

    Mariana tens razão, mas são raros os sitios perfeitos para concertos, dependem sempre de vários casos: da acustica da sala, da visibilidade, do técnico de som, do próprio som da banda (algumas bandas vê-se bem sentado outras não), etc

    Gosto particularmente do passos manuel e do auditório de serralves, boa visibilidade, boa acustica, o incoveniente é que há bandas que não devem ser vistas de forma sentada.

  6. Adriano

    Excelente! Única nota negativa para o som do baixo que só nas duas últimas músicas teve bom, e o baixo é tão importante em Russian C :)

    Parabéns Ampli!

  7. naSum

    O plano B tem o problema de não ser ver nada a partir da 4ªfila. O passos e serralves tem que se tar sentado. Não gosto de concertos sentado. Quanto ao gig Russian foram grandes. Fiquei triste por não terem tocado a Verses mas prontos…Black Bombaim nunca tinha visto e gostei do que vi. Eles dão-lhe

  8. kinky

    Para concertos, eu gostava do Hard Club, mas aquilo entretanto fechou. Ouvi dizer que era para reabrir, mas nunca mais ouvi nada e não sei se já abriu entretanto ou não.

    Nunca tinha estado no Plano B, mas gostei da acústica, já assisti a concertos com som bastante pior. Realmente peca pelo palco demasiado baixo (embora não pudessem subir muito mais), atrás só se via cabelo e mais cabelo, mas mais perto do palco já consegui ver as baquetes do baterista sempre que ele as levantava bem no ar :P

  9. \m/afarrico

    o Hard Club vai reabrir no espaço do Mercado Ferreira Borges.
    Em principio devem manter o conceito. Vamos ver como é a acustica. Aguardemos

  10. kinky

    Eu não conheço bem o Porto… Quer isso dizer que o Hard Club deixa de ser naquele local tão catita em Gaia e vai passar para outro sítio? Oh bolas, isso assim não é a mesma coisa… :(
    Mas se a acústica for boa e o espaço agradável, nem tudo se perde.

  11. pedro

    Um grande concerto..uma noite que tão cedo não será esquecida.

    E são boas notícias as do Hard Club…se a acústica estiver a altura do antigo, voltamos a ter o melhor local para concertos de pequena dimensão em Portugal.