Concerto de última hora: Perrine no Porto

Era inevitável. Mais tarde ou mais cedo, a Amplificasom e a EditMakeMix iriam-se unir tal é a aproximidade de ideias, vontade e empenho. Essa união vai-se dar no próximo Domingo no excelente Café Au Lait e tudo indica que é para continuar numa serie de concertos mensais sempre ao final da tarde de Domingo. Para já, vamo-nos concentrar na Perrine e p.f. venham-nos apoiar neste novo projecto, Domingo será entrada livre. Aqui fica a press-release:

Café au Lait e Amplificasom + EditMakeMix apresentam:
perrine en morceaux
(concerto a solo de canções soft-rock minimal no Café au Lait)

22 Março domingo
18h30m
Entrada livre

perrine en morceaux é a compositora francesa convidada a estrear a série de concertos/eventos que vão passar a ter lugar no Café au Lait aos domingos.
É uma nova aposta em propostas sonoras e artísticas que encontramno Café au Lait, aos domingos, um imprevisível e fantástico palco para a sua acção e experimentação.Intimista e charmoso, como apenas este café portuense consegue ser,um ponto de encontro obrigatório situado numa das mais cativantese belas ruas da cidade, a Rua Galeria de Paris.Um concerto único a não perder!
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
A música encontrou perrine. Cantando, ela experimenta a necessidade de uma transparente ligação a ela mesma. Porque a voz não mente. perrine interpreta canções sobre loops pré-gravados de música. Ela atreve-se a uma presença a solo e transparente em palco, combinando o pessoal, o político e o poético.A música é repetitiva mas em nenhum instante similar, pois a sua presença, simultâneamente frontal e frágil, convida e inclui o público num momento íntimo. “perrine en morceax” oferece-nos as suas canções como partes dela mesma. Com a sua voz, duas línguas, instrumentos que ela não sabe tocar, objectos, sons concretos, colaborações com adultos e crianças, momentos que já aconteceram, ela compõe peças de música apartir das quais cria loops, abrindo espaços musicais para cantar o que pensa.
Desde Setembro de 2007, perrine actuou em cerca de 40 concertos em França e fora (Valência, Porto, Bristol, Dublin, Berlim, em breve Tokyo). Frequentemente altera o seu nome artístico, ela foi já “perrine au logis”, “perrine à Porto”, “perrine à l`envers” e, actualmente, “perrine en morceaux”. perrine está neste momento a preparar o seu primeiro àlbum “essais emission”, que estará pronto em Abril deste ano.
www.myspace.com/perrineb

Comentários

Comentar
  1. Riot Grrrl

    no myspace tem 2 datas

    21 Mar 2009 22:00
    Casa do Conto Porto
    22 Mar 2009 20:00
    BOOK ME in PORTO ??!!? Porto

    confirmase os 2 concertos?

  2. ::Andre::

    O concerto Amplificasom + EDITMAKEMIX é o de Domingo, ela ainda não actualizou o myspace.