Dia C…

…de Cult of Luna.

Sai hoje o novo e muito aguardado álbum dos suecos, o sucessor do fantástico Somewhere Along the Highway. Por esta altura já todos o ouvimos, mas como ainda ninguém escreveu sobre o mesmo, serve este tópico para partilharmos adjectivos.
Avisa-se a tripulação londrina que por ordens da Earache o dito cujo não vai ser vendido nos concertos.

Comentários

Comentar
  1. ::Andre::

    Our new album is now available in stores. Unfortunately because of record label issues and music industry crisis we’re not allowed to sell it to you on tour.

  2. amebix

    A Earache possui uma longa historia de filha da putice e estupidez.

  3. Pedro Nunes

    Verdade, os gajos da Earache deviam era cortar na pinga.

    Ainda não ouvi o Eternal Kingdom…

  4. amebix

    Uma dessas histórias,foi terem acabado com o contrato dos Godflesh quando eles disseram que iam lançar um Us and Them in Dub(remisturado por eles,como fizeram com o Songs of Love and Hate)e a Earache disse “meninos,isso já é muito experimental,tão despedidos”.Claro que depois lançaram logo um best off quando os Godflesh lançaram o Hymns

  5. ::Andre::

    Pois… Também não houve uma editora que recusou o Dopesmoker dos Sleep? Hoje é um clássico.

  6. ::Andre::

    Compreendo. Há editoras que pagam às bandas em merch, mas duvido que seja o caso pois uma editora como a Earache deve pagar e bem. Por isso, e devido a esta crise discográfica, compreendo que impeçam as bandas de venderem cds nos concertos numa tentativa dos fãs comprarem online. Suponho que seja essa a razão…