Faltam duas semanas para o CAOS!!!

La Ira de Dios (Peru)
Josué “O Salvador” em Busca da Perdição (pt)
6 de Maio (terça), portas às 22h primeira banda às 22h30
Fábrica de Som (Av. Rodrigues Freitas, 27 / perto do Stop)
5€ (não haverá consumo obrigatório)

La Ira de Dios são uma banda do Peru já com dois discos editados, sendo que um terceiro entrará nas contas para 2008 – “Cosmos Kaos Destruccion”. Desde o disco de estreia que a banda tem sido aclamada pela imprensa especializada e pelo público, levando-os a percorrer a Europa numa tour que deixou marcas. Falar da música dos La Ira de Dios é levantar a cabeça e ficar deslumbrado com o céu que nos cobre – ouvem-se devaneios psicadélicos e Space-Rock, sem esquecer uma boa dose de peso. Fala-se de influências de bandas como Hawkwind onde o Rock era apenas um pretexto para romper com qualquer limite e fazer de cada Jam Session uma viagem alucinada. Os La Ira de Dios conhecem o fervor do Rock e sabem coloca-lo numa tocha bem ardente. Se o ideal seria uma trip com Blues, Rock, Metal etc. esta banda é a boleia ideal para lá chegarmos. Poder!
www.myspace.com/lairadedios

Na noite de sons transcendentais estarão também os Josué “O Salvador” em Busca da Perdição. Será de esperar um banho de lava onde o Stonner e o Doom são distorcidos até cada riff envergonhar o mais primitivo que há em nós. Josué já captaram a atenção da editora de culto Scumbag Tapes e têm lançado vários trabalhos, alguns deles em edições bastante limitadas. Lento, pesado e psicadélico (em níveis consideráveis de alucinação), dos Josué pode-se esperar tudo – uma viagem perigosa e cortante entre a acalmia e a fúria. Todas as regras são enterradas vivas para desnudarem os ossos de bandas como Hellhammer, Electric Wizard, Moss entre outras. Se o nome do grupo já desperta interesse e mistério, preparem-se para sentir a força de um colectivo singular no panorama nacional. Rezemos em ácidos!
www.myspace.com/josueosalvador

Comentários

Comentar
  1. ::Andre::

    tópico editado com o palavreado do costume. nunes oo/

  2. Melancolia

    Tb gostei do cartaz.. Muito Dave McKean!!! “oh por favor dá-me velocidad”

  3. Crestfall

    Oh xor helder o cartaz foi aprovado por unanimidade total :-)

    Há-de vir a ser grande noite.

  4. naSum

    já anda por aqui a dona claudia?eheh bjinho igualmente então =P

  5. ::Andre::

    Diogo, azar de quem se cortar. Ambas as bandas são porreiraças, os concertos vão começar a horas decentes, a entrada custa 5€ e nem mais um cêntimo…pá, só vejo vantagens. Quem não gostar ou for tenrinho então que fique em casa a queixar-se que o Porto nunca tem nada :P

  6. amebix

    A entrada é só 5 euros e ainda por cima conheço gente com bom coração que oferecem sempre uns finos.
    Podem contar com a minha presença.

  7. Crestfall

    E ainda por cima ainda podem contar com a simpatia dos amplificadores!! :-s

  8. jorge silva

    desculpem lá o comentário “mauzinho” mas, esses horários são a sério? eu sei que nas outras ocasiões têm sido motivos que vos ultrapassam mas eu tenho saído daí às 3 da manhã e, sendo a uma 3ª feira, quer dizer que no dia seguinte tenho de me levantar às 6h30 o que será um bocado “lixado”.

  9. Helder

    Durante a semana os concertos começam sempre à hora certa, garanto que este não vai fugir à regra

  10. ::Andre::

    Os concertos TÊM que começar às 22h30, têm mesmo. O risco é nosso por isso se todos chegarem cedo melhor.
    Aparece Jorge ;)