Feedback

“Ola pessoal da Amplicasom!
Antes demais gostaria de vos felicitar pelo belissimo trabalho ao serviço da cultura neste páis! se me dissessem ha uns tempos atras que ia poder ver Pelican em portugal, ter-me-ia rido na hora. Muito influenciados pelo vosso trabalho eu e um colega resolvemos criar uma promotora de modo a trazer as bandas que tanto gostamos ao nosso pais(…)”

Comentários

Comentar
  1. ::Andre::

    Não tenho dúvidas que promotoras como a Lovers, Amplificasom, etc podem ser/ serão uma inspiração para novos aventureiros. É bom sinal :)

  2. Ana

    Precisam de uma administrativa?? he he!! Área de negócio de eleição!!!

  3. ::Andre::

    Força Tiago! O casalinho bonito Xana + Daniel também se vão aventurar brevemente, o primeiro é Windsor for the Derby em Agosto :)

    Ana, és cara? :P

  4. Ana

    André, o facto de se puder trabalhar numa área que se gosta também conta e desde que dê para viver condignamente :P

  5. ::Andre::

    Ana, nem eu nem o Jorge vivemos disto. A Amplificasom é uma coisa séria, mas que ninguém se iluda, ninguém faz profissão a agenciar bandas para concertos que tanto tens 20 como 300 pessoas. Um dia destes farei um post sério sobre isto, há muita gente com a mesma ideia que tu…

  6. António Matos Silva

    se vocês me deixarem trabalhar convosco – a fazer qualquer coisa tipo relações públicas, publicidade, ou media – mudo-me para o porto em Janeiro :P