Foi assim (fotos*)

*Jorge Silva

Comentários

Comentar
  1. Zatoichi

    Alucinante, brutal, devastador. A STORM OF LIGHT, foi uma verdadeira “porrada” no bom sentido do termo. AMPLIFICASOM RULEZ oo/

  2. ..PorFer..

    pena nao ter ido… nem conheço muito a banda, mas valia a pena na mesma ter ido :(, fica pa proxima!

    tragam os isis ;)

  3. Adriano

    Foi um bom concerto. Concordo que se o vocalista fosse “melhor” (inserir tag gosto pessoal) a banda ganhava certamente uma outra dimensão. O som dos ASOL estava meio

    Deixo sugestão para futuro evento amplifica-me: ROSETTA que %#$%#$% de banda :)

    http://www.youtube.com/watch?v=ySGpfMT37h4

    Dia 14 lá estamos novamente!
    a.

  4. Crestfall

    Compreendo o comentário pouco abonatório que muita gente faz à voz do josh e em certa parte concordo, é demasiado monocórdica, se ele optasse por um registo mais variado e mais berrado talvez resultasse melhor, no entanto tb não é má de todo.

    O som no concerto estava de uma brutalidade… Nunca o passos teve um volume daqueles eheh. E gostei muito da conjugação visual/musical.

  5. naSum

    Ah pois não teve. Até porque o dono frisou-o. Não é som para ali lol

  6. Crestfall

    Ahah ele tava preocupado com o volume por causa da pensão. Jarda!

  7. ::Andre::

    O Becas curtiu, estava era preocupado com o que podia acontecer, a sala tremia toda.. Mas sim, foi grande concerto, muito completo com os videos (e que videos!!!)

  8. gangrena

    Holy sister ;_; deve ter sido tão porra de fixe e eu não os apanhei nem em Lisboa. A vida devia ser só concertos *.*

  9. Saturnia

    Mais um concerto memorável promovido pela Amplificasom!!
    Gostei de ambas as bandas mas continuo a pensar que os A Storm of Light tem esta projecção devido aos Neurosis porque se não o fosse teria as minhas dúvidas… (pardais vieram segredar-me ao ouvido uma possível vinda dos “mestres” a Portugal)

    Em relação às projecções penso que ninguem saiu indiferente (pelo menos eu nao). Levaram-nos a questionar, mais uma vez, as questões ambientais e o que estamos a fazer em relação ao mundo e até quando ficaremos indiferentes?
    Penso que todos nos lembramos quando aquele pulsar do coração debaixo do oceano, do barulho das abelhas e baleias.
    Cheguei mesmo a arranjar finais (em parceria com o meu namorado =) para aquele músculo vermelho… Será que ele vem a tona? Será que simplesmente deixa de existir? Tornar-se-á negro tal as atrocidades cometidas pelo homem?

    E mais uma vez parabéns também aos Catacombe =) Pedro explica-me o porque de uma t shirt de Lisboa?? (estou a brincar ctg =P)

  10. Crestfall

    Nem mais. Os vídeos têm força para elevar a música. Grande parte do tempo é passad a olhar para a tela, vês aquilo e questionas-te.

  11. Catacombo

    lol,
    ó menina Sophia, como hei-de desculpar isso? humm, a t-shirt era apenas uma pequena homenagem a um belo espaço de concertos como foi o Johnny Guitar. Comprei-a ainda o Johnny fazia concertos. :(
    Espero estar perdoado, shame on me tocar com aquilo no Passos.
    lol
    *

  12. Melancolia

    Parabéns, miúdos! Grande concerto! E que som! Até a Rita vibrou :) A componente visual estava esmagadora! O coração conferia um ritmo asfixiante, outra imagem brutal foi a do urso polar…

  13. Crestfall

    Eheh a Rita vibrou à brava! Podia era estar a queixar-se… :D

  14. ::Andre::

    Tenho a certeza que a Rita mexeu-se de entusiasmo :)