Fotos de ontem

Desta vez não houve Jorge Silva para fotografar, isto foi o melhor que consegui com o telemóvel (a segunda ainda tem flash manhoso). Se alguém tiver mais fotos que partilhe. Ah, para não estragar a surpresa à malta de Lisboa amanhã mostro-vos a bela e única guitarra que o Rob (Lichens) tem. OM m/

Comentários

Comentar
  1. oaktree

    Bela peruca a do Cisneros… Hmm, estranhamente similar ao seu antigo cabelo comprido… Deve ter tido saudades… :P

  2. Susana Quartin

    …you evil bastards! :P

    (andré, além de serem raras as vezes que falo ao telefone, estava com uma gaze na boca e meia cara anestesiada, desculpa se não falei muito :3)

  3. Saturnia

    Ontem…

    A banda surpresa não me disse grande coisa… não acompanhei o concerto deles para ser sincera.
    Lichens… foi um concerto muito bom a apelar para o cosmos e a espiritualidade… cheguei mesmo a pensar que aquela música seria quase perfeita para um convento contemporâneo. Ele dá muito de si em cada concerto… percebe-se o aquecimento/desgaste físico/mental durante o concerto. Lichens foi introduzindo sons novos à música… o primeiro som a sair da sua voz foi o chilreal de um pássaro… depois a sua voz foi controlada pelas máquinas e posteriormente acompanharam o ruído ambiental conhecido na sua música.
    Gostei bastante! foi curto mas ele saiu de lá esgotado, deu de si e nós agradecemos =)

    Se alguem seguiu o percurso rotativo das bolas que saem da bola mãe (aquela coisa pendurada no tecto) provavelmente estaria preparado para deitar-se no divã e começar com a psicanálise…