Frango no… Carpe Diem

“Depois de uma espera exasperante ao longo de um 2007 em formato duo a metamorfosear-se a cada incursão pelos palcos, este primeiro lançamento pela Merzbau consubstancia os movimentos caleidoscópicos insinuados anteriormente. “Nada Miles” expande-se em fractais de amplitude cinemascope, enquanto sobrevoa tangencialmente o krautrock mais aquático e as praias e abismos dos Black Dice mais primitivos. New age surrealista ou drone mascavado, são neste caso meras ilações desapegadas da realidade. Porque “Nada Miles” já deixou de o ser muito antes de nós.”

Apresentação de “Nada Miles” logo em Santo Tirso, amanhã na Corunha. Porto só em Setembro… http://www.myspace.com/frangofrango

Comentários

Comentar
  1. Pedro

    Gostei muito do concerto. Foi curto mas é assim mesmo que estes drones sabem bem. Frango é sinal de improviso e experimentação levando a que cada concerto possa revelar novos ambientes… em Sto. Tirso ficaram-se por dois longos temas em que sobretudo foram modulando sons com diversos pedais juntando voz e teclas. Um groove transfigurado e por vezes ruidoso num confronto entre Excepter e Black Dice. .. Em Setembro lá estarei para os ver outra vez….

  2. João

    diz-me uma cena, esse texto? quem o escreveu? aposto que sei quem foi :X

  3. Pedro

    Exacto é escrita à Osso. :p

    André o Carpe é um bar que fica num pequeníssimo centro comercial (tem meia dúzia de espaços) e é aberto para o corredor logo tem um ambiente até agradável. O palco é pequeno mas dá para algumas coisas.