Genghis Tron e Behold…the Arctopus em Madrid

“O concerto começou com um ligeiro atraso, na sala fantástica que é a La Boite (ao que me disseram, um modelo à escala do Scala de Londres). Os primeiros a subir ao palco foi o trio americano Behold…The Arctopus. O concerto foi impecável, exímio, abismal. São daqueles exemplos em que ver ao vivo é muito melhor e dinâmico que ouvir num disco em casa.

(…)
Pouco depois entraram em palco os Genghis Tron. É estranho pensar que uma banda de grindcore/hardcore baseia o seu som numa guitarra e em três sintetizadores + protools. Os norte-americanos começaram a abrir com um tema do recentíssimo “Board Up The House”, mas cedo se percebeu que a banda – principalmente Mookie Singerman (voz) – não estavam em grande forma (ou talvez com pouca vontade de tocar?)”

Resto da review aqui: Música de Peso

Comentários

Comentar
  1. Vincent Moon

    Epa, obrigado por me citarem de novo (depois da entrevista a Orthodox), sinto-me honrado ^^

    Quanto ao Roadburn, conheço gente que está de Erasmus em eindhoven o ano inteiro :) Viagens de avao, a Ryanair tem sempre viagens muito baratas para Barcelona e daí a viagem para Eindhoven fica barata (assim uns 20€, mais ou menos). Temos que combinar. Merda para perder Nadja + Catacombe, queria mesmo estar aí.

  2. Sasugaya

    hmmm. Verdade que a voz no inicio foi o verdadeiro desastre, mas depois até que melhorou. Gostei mais deles que dos Arctopus, os quais gostei imenso