Green Machine em Braga já este sábado!

Não sei se o André vai concordar comigo, mas continuo a achar que os Green Machine dão um concerto bem porreiro. After Hours a cargo da Rádio Universitária.

Myspace Green Machine

Comentários

Comentar
  1. ::Andre::

    há festa nos concertos deles mas já tive a minha dose e não os tenciono ver outra vez. são porreiros, eu é que não gosto muito. e quem diz green machine diz também vicious 5 e tal…

  2. PoisonGodMachine

    No primeiro concerto que dei com Stillness In Chaos, em Vila Cova (Barcelos) 2003, os Green Machine foram a primeira das 4 ou 5 bandas.
    Não fiquei particularmente cativado pelo som deles, mas também deu para reparar que ainda devia ser dos primeiros concertos que davam. Pelo menos pareciam algo inseguros.

    De há uns tempos para cá, tenho visto o seu nome em cada vez mais eventos, o que me permite pensar que os rapazes já vão tendo uma boa estaleca. Mas nunca mais os vi desde essa primeira vez. Não faço ideia do som que praticam actualmente.

  3. Pedro

    Pois poison isso já vai há algum tempo… :p Quanto ao presente acho que eles se safam bem em palco. ;)

  4. Pedro

    kordump continua a divulgar os teus escritos é sempre porreiro. ;) Concordo contigo em relação aos Green Machine, ganham muito com o vocalista que têm. Apareçam em Braga, talvez passe por lá.

  5. Saturnia

    Concordo com o André. Já tive a minha dose e foi apenas uma no Porto Rio.

  6. Pedro

    saturnia vista com Born a Lion foi? Nós estivemos lá, foi a segunda vez que vi Green Machine e gostei.

  7. Saturnia

    Não. Vi com uma banda de uns amigos os Embracing Darkness, não sei se conheces…
    Não acho piada nenhuma aos Green Machine nem aos Vicious 5! ahahah

  8. Pedro

    Embracing Darkness não conheço. Quanto aos Vicious 5 enjoei de ver os gajos a darem o mesmo concerto várias vezes… Mas gosto do som deles.