Comentários

Comentar
  1. Scapegoatt

    Eu já regressei a vida rotineira do trabalho, dasss…Sabe mal, nem vos digo. Vou ver se arranjo um tempo para deixar as minhas impressões do Fest.
    Fiquei a saber( e a conhecer) dps de uma bela noite dormida no chão da estação central em Bruxelas, que o Amebix e eu já fomos compatriotas =)
    Assistimos a um assalto em directo. Não deu tempo para ligar pa TVI :P Pormenores em breve….

  2. Pedro Mendes

    Cheguei mesmo agora à tugalandia. Meti nojo André? =p Impressões? Resumidamente nunca vi tantos concertos de qualidade na minha vida, com o melhor ambiente que já pude presenciar num festival, não havia confusões, tudo excelente. Quando cheguei curti e tripei com todas as bandas que pude assistir. Com Scott Kelly emocionei-me. Em Neurosis explodi. Sim foi muito melhor do que tudo o que imaginava. Em Tribes Of Neurot fritei por completo. Foi provavelmente a melhor experiência que pude presenciar em toda a minha vida. Vou fazer uma sesta agora. Depois deixo as minhas impressões para mais logo.

  3. Tiago Esteves

    Maldita entidade patronal que não me deixou ir a isto….

  4. André Forte

    maldita entidade bancária que tem tendência a fazer os capitais minguar :(

  5. napalmneto

    Actualização do 2º dia no Bluntvision. Amanhã já devo postar o último. Espero depois ainda conseguir pôr uns videozinhos para compor o ramalhete.

    m/ on