Krallice

Diz-se por aí que este novo projecto de Mick Barr (Ocrilim, Orthrelm), Colin Marston (Behold…The Arctopus, Dysrhythmia, Byla, Indricothere, etc) e Lev Weinstein (baterista dos Bloody Panda) já é um dos melhores álbuns black metal do ano. Barr e Marston inspiraram-se em Weakling, Burzum, Gorgoroth e Ulver, e juntamente com o seu “pedigree” criaram um som quase distinto e um passo em frente do BM americano.
Já alguém o ouviu? www.myspace.com/krallice

Comentários

Comentar
  1. Déjà Loin

    Bem, confesso aqui o meu fraquinho por música ultra-técnica e portanto mal li aí Colin Marston arrebitei a orelha e fui espreitar a música do myspace…. PORRA! Quero este miminho na íntegra. Já circula por aí? :$ Não o encontrei nos sítios do costume, cof cof.

  2. Vincent Moon

    se alguém tiver que me diga algo, ando ansioso por deitar as mãos àquele que será um dos discos do ano. um supergrupo gigante :O

  3. ::Andre::

    Afinal não sou só eu à espera disto. É provável que seja disco para morar lá em casa, mas para já também queria uma bolacha.

  4. Crestfall

    hummm não achei a amostra nada de extraordinário, gostei mais da segunda parte… Vamos ver essa bolacha.

  5. ::Andre::

    Eu gostei, este tema está mesmo bom e deixou-me com água na boca…

  6. João

    estou com o crest…ouvi o disco todo agora mesmo… ainda está a tocar a ultima faixa… está um bom disco,bem tocado e tudo, mas nada de novo…lemrbra-me os cobalt mais mariquinhas assim de repente.