Mono em Lx: bilhetes à venda

Aqui foi o que foi, em Lisboa será igual. Os bilhetes para o concertaço dos Mono na capital já estão à venda na Ticketline, Fnacs, etc etc. Mexam-se, mexam-se pois também vai esgotar. A banda de abertura ficará a cargo dos setubalenses Löbo.

Comentários

Comentar
  1. é bom que este tipo de concertos sejam alvo de interesse e tenham boa afluência, mas esta malta anda com uma precocidade preocupante.

  2. ::Andre::

    Deste lado pensa-se exactamente de forma contrária. É bom que esgote rapidamente e quem dera que fosse sempre assim, não imaginas o alivio que é para quem organiza.

  3. andré, quem dera que todos os vossos concertos esgotassem, só vos dava garantias financeiras para trazer mais e melhores bandas. não é esse o problema, mas sim a "preocupação" em ter que arranjar bilhete o mais rápido possível na eventualidade de esgotar nos primeiros dias, mesmo quando não se tem a certeza da disponibilidade para estar presente. aliás, ainda faltam 6/7 semanas.

  4. ::Andre::

    Quem não tivesse em mente ir ao concerto acho que não compraria…

  5. claro que sim, não ponho em causa a vontade dos outros. eu é que quis queixar-me um bocadinho porque vou ter um março complicado e gostava de poder adiar a compra.

  6. Luís

    Em Inglaterra ou compras o bilhete quando sai ou compras o dvd live at… quando te apetecer, por assim dizer.. por isso eles têm os bolsos cheios e metem lá a malta que querem a tocar, e nós aqui ficamos de boca aberta e pasmados com tanto concerto…
    às 20h só já haviam 85 bilhetes, por isso apressem-se :)
    Eu já o tenho