Nova loja de música no Porto: Lost Underground

Passeio turístico para uma tarde de sábado com ou sem sol:

Começar pela Cedofeita e visitar a melhor das melhores: Jojo’s. Têm muita “fruta” em stock mas os segredos estão no site (http://www.cdgo.com). De seguida, uma caminhada de 15 minutos até à Rua do Almada. Ñ esquecer de apreciar o belíssimo jardim da Praça da República. Próxima paragem: Retro Paradise. Roupa vintage, muito vinil etc são o prato principal. Uns passos a baixo é obrigatório parar na Louie Louie. É possivel dar uma espreitadela no site (http://www.louielouie.biz) mas a piada está em perder uma meia hora a tentar descobrir nas prateleiras alguma pechinha e/ ou raridade.
Se lanchar é uma necessidade então sugiro que não seja em nenhuma daquelas tascas. O próximo apiadeiro é a recente Lost Underground. Também tem site aqui: http://www.lost-underground.com/ e lá vende-se desde cds novos a usados passando pelo vinil e revistas. Nunca lá fui mas vou tentar que a primeira visita seja em breve.
Se houver pernas e dinheiro sempre se pode espreitar os saldos na Fnac de Santa Catarina (Mono, Papa M e Deerhoof a 3.95€ são alguns imperdiveis) mas eu sugiro mesmo que se mantenha na mesma rua e se comece a noite com um agradável jantar de lombinhos com cogumelos no Le Chien qui fume (nº 405).
E pronto, é isto 😛