O que é nacional é bom

O Manel dos Josué tem um novo projecto, a editora Narcolepsia. Segundo o próprio, a sonoridade dedicada anda mais próxima do harsh noise e os lançamentos serão em k7.

Os Katabatic, que tocarão na Fábrica com os Löbo dia 5, disponibilizaram no seu myspace dois novos temas que farão parte do próximo EP (formato a confirmar). Checkem: http://www.myspace.com/katabatic

Os Catacombe vão gravar o seu debut muito em breve. O álbum de estreia vai ser masterizado por James Plotkin (Khanate, Jodis, etc). Quando chegar a altura de o apresentar ao vivo, a malta porreira de Vale de Cambra contará com a presença de Pedro Agra como VJ.

Os Adorno têm um novo 7″ via Adagio e Pure Pain Sugar. Eis o que foi dito:
“4 new tunes passionate hardcore with drive like jehuhisch melodic edge. More postrock then screamo. Noisy, distorted, melodic, beautiful, emotive sad sounding music w/ an intense reminiscent voice. Just awesome.”

O segundo lançamento da Dromos está para muito breve!

Mais novidades?

Comentários

Comentar
  1. naSum

    Tantas novidades mais Andre =P. Já agora o link dos Adorno tá down.

  2. tak

    Khorda e Alice in Wonderland Syndrome na musicbox dia 24 de Fevereiro.

    Yay Catacombe!

  3. Tiago Esteves

    Estou para receber a primeira edição da Dromos :D

  4. oaktree

    Mais?…

    Katabatic na Padaria do Povo, em Campo de Ourique, para breve.

    Festival Terapêutico do Ruído, no MusicBox. 5 de Fevereiro: Rosvita, Riding Pânico, dUASsEMIcOLCHEIASiNVERTIDAS, R- e Rui Maia (X-Wife). 6 de Fevereiro: Os Loosers, Plasma Expander, Frango, Gee Bees e DJ Ride. Bilhetes a 8€ (1 dia) ou 10€ (2 dias)

    Hääti, nova banda do Ricardo Martins. O primeiro concerto foi anteontem, no Lavadouro de Carnide. Que eu saiba, ainda não têm SeuEspaço.