O regresso do Hard Club?

“Há um projecto para a instalação do Hard Club no Mercado Ferreira Borges. Segundo apurámos, o documento terá sido apresentado à Câmara Municipal do Porto há já alguns meses. O concurso público a lançar agora pela Autarquia, tendo em vista a entrega da gestão do edifício a privados, poderia abrir as portas à reconversão idealizada.”

Comentários

Comentar
  1. *maps*

    André: Belo sítio… Terá a mesma mística? Com toda a certeza que não. Pelo menos para nós. No entanto não me inportava de ir ver mais uns concertos nesta casa… Contigo!!!

    Do u remember? Damn those eyes…
    *9.03.2001*

  2. ::Andre::

    creio que o antigo HC vai ser um condominio de luxo, se sexta nos sair o euromilhões ;)

  3. Melancolia

    Acho o Mercado Ferreira Borges megalomano para o Hard club… e teriam de gastar um bons euronios para tornar o edificio acusticamente eficaz.

  4. ::Andre::

    tudo depende da gestão e dos recursos do mesmo. não sabemos se a renda, por exemplo, não era maior no edificio em gaia. de qualquer maneira estou curioso para ver como isto vai acabar, se o rock na altura já não dava dinheiro…

  5. Melancolia

    Não acredito nem um pouco nessa possibilidade… Achas q vão qquerer rockeiros à beira do Palácio da Bolsa :P O problema n é tanto a renda mas sim as condiçoes sonoras (ou falta delas….)