Os sons da semana – colorido embriagado

Skream – Skream!
DUB! Não há muito a dizer, dub cheio de groove para danças embebidas em diversos fumos.
Ouvir: Skream – Blue Eyez

Of Montreal – Satanic Panic in the Attic
Gosto dos Of Montreal. Têm aquele toque retro(Beatles) mas injectam nas suas músicas uma energia renovada, mais experimentação, fantasia infantil(Flaming Lips).
Ouvir: Of Montreal – My British Tour Diary

Mithras – Worlds Beyond the Veil
Um grande disco de Death Metal. Faz lembrar um pouco os Nile pelas descargas incrivelmente coesas, mas também pela experimentação. Um confronto de proporções titânicas entre Metal e a música Ambiental/Noise.
Ouvir: Mithras – Worlds Beyond the Veil


Low – The Curtain Hits the Cast
Os Low são sempre um prazer. Capazes de criarem músicas tão simples e ao mesmo tempo tão bonitas. Rock que se acende numa escuridão interior. Este disco não atinge a perfeição do I Could Live in Hope, mas é muito bom.
Ouvir: Low – Anon

Zoroaster – Dog Magic
Tivesse ouvido este disco mais cedo e entrava para a lista de melhores do ano passado. Sludge carregado de psicadelismo e Hard Rock tudo embalado em doses generosas de distorção. Isto seria mais ou menos o resultado caso os Acid Mothers Temple decidissem gravar um disco de Metal (daquele para quem já leva muitos anos de whisky no corpo). Uma referência para as vozes, completamente corrosivas lembrando os grandes Zeni Geva.
Ouvir: Zoroaster – Terminally Charged

(agora os temas passam a estar alojados no zshare, assim não é preciso fazer download, só clickar e ouvir. peace!)