Comentários

Comentar
  1. ::Andre::

    Crest, a Amplificasom tem 31 anos? É o que diz no tube :P

    Ainda não acredito que ouvi a Carry ao vivo…

  2. Crestfall

    Ahahah, indeed, aquele registo era meu e nunca me lembrei de mudar a data!

    A primeira tb é de há 8 dias?

  3. Ricardo

    Vou incitar a polémica – Sou o unico que ficou desiludido com o the absence of truth?

  4. tremulant

    Grande concertaço a que assistiram! E que belo dia passarem, pelo que li.

    Já a minha história é mais tristonha..
    Concerto em Gent, marcado pas 20h30 – Guapo as 20h50, Isis 22h – 1º fodasse! so vou ver 50 mins de ISIS, se quero apanhar o ultimo comboio que me leva a casa.
    Guapo, nao gostei – o sr. da guitarra abusa de inspiraçao Mars Voltiana, o baixo nao sabe tocar sozinho (tava sp a olhar po teclista, à espera de sinais…).Safa-se o baterista, mt bom e cheio de energia. Ah, e atrasaram-se!
    Resultado, ISIS começaram as 22h20…vi, portanto, 30 mins – BRUTAIS, diga-se!! – mas foram 30 mins, 4 musicas portanto (So We Did, Dulcineia, nao me lembro do nome da 3a, In Fiction).
    A sala era uma especie de salão de dança, estreito mas algo comprido, e o som estava longe de estar bom (as xs, via-se o Aaron a berrar e mal se ouvia).

    Fica a história de 30 mins de ISIS..é como o lusco-fusco, é pouco mas mt intenso!

    Inteh!

  5. ::Andre::

    Ricardo, eu não fiquei. Não adoro tanto como um Panopticon ou Oceanic, mas é um grande álbum. E olha que pelo novo tema…

    Realmente é triste tremulant. É por isso que opto sempre por Londres, lá nunca falham a nível de atrasos, som, sala adequada para o concerto… A terceira que falas deve ter sido a nova, não? Em Londres foi. E também lamento não teres gostado de Guapo, eu gosto muito apesar de nunca os ter visto ao vivo. Numa próxima vamos todos a Londres, vale? Isis é Isis…