Primeira audição primeira impressão

Neurosis numa velocidade abaixo. Não me admira a colagem à banda-que-todos-nós-mais-queremos-ver pois Josh Graham faz parte da mesma, mas a julgar pelos seus outros projectos como Battle of Mice e Red Sparowes tenho que admitir que estou surpreendido. Mais, o gajo depois de mostrar o que vale atrás da guitarra aqui também mostra que tem voz e feeling para a coisa. Muito bem, tou a gostar e curioso para ver como é que a malta vai reagir.

Comentários

Comentar
  1. Crestfall

    Tem momentos em que a voz me lembra o Johan de Tiama :-s
    Tb ainda só o ouvi uma vez mas fiz replay em 2 músicas.

  2. ::Andre::

    Tou a gostar bastante, não é álbum topo de gama mas cresce à medida que se vai ouvindo e tenho a certeza que mal saia vai morar lá em casa, ainda por cima o artwork promete.

    Quem são os Tiama?

  3. João

    Tiamat ? falhou o T creio.

    nao gostei mt do disco por acaso.

  4. Lília

    Bom álbum. Instrumentalmente é top, a voz cola-se e remete-nos muito para Neurosis o que retira um pouco de identidade ao disco na minha opinião. Artwork fenomenal.

  5. João

    o artwork de facto está bom.

    o disco nao sei. acho que é o timbre das guitarras…só médios atrofia-me a cabeça. nao me soa nada a neurosis por acaso :|

  6. ::Andre::

    Artwork fenomenal indeed!

    Creio que foi o próprio Josh (ou não fosse ele o “visuals” dos Neurosis) mas não quero arriscar. De qualquer maneira é álbum para morar lá em casa mal saia, tanto pelo som como pelo próprio artwork.