Qual foi o concerto que mais gostaram?

Mesmo sabendo que um concerto de Isis é há muito esperado por estes lados e que os dias 28 e 29 deste mês poderão ir para a nossa lista de melhores concertos de sempre, qual a noite Amplificasom que mais gostaram nestes três anos?

Comentários

Comentar
  1. naSum

    Isso é difícil responder André. Houve tantos tão bons…Pelican foi aquele primeiro especial…depois houve tantos…

  2. André Forte

    realmente, que pergunta injusta. era mais fácil perguntar se houve algum concerto de que gostaram menos, mas era uma pergunta injusta na mesma.

  3. Scapegoatt

    Eu tb não consigo nomear apenas um. Pelican, Russian Circles, Capricorns, Wolves In The Throne Room, foram excepcionais.

  4. ::Andre::

    Pensei duas vezes em colocar uma imagem dum concerto nosso para evitar essa mensagem subtil…que não há. Adorei Earth, foi uma noite transcendental, mas eu não consigo mesmo escolher um. Quero sim saber a opinião da malta :)

  5. Sasugaya

    talvez este ultimo de pg.lost, mas eu perdi muita coisa quando andei pra espanhas. Aponto Russian Circles como o 2º ou 3º melhor concerto da minha vida, mas onde vi nao foi onde voces organizaram

  6. orthodox, boris e pelican. os concertos de zu e fuck buttons também foram muito bom, mas esses já os vi em lisboa.

  7. Diogo

    Earth por ser uma escolha óbvia. La Ira de Dios por gostar da banda.

  8. Tiago Esteves

    Uma vez que vi a maior parte das bandas que trouxeram na versão lisboeta, das que vi no Porto EARTH e WOLVES OF THRONE ROOM :D

  9. Ocelot

    Sem qualquer sombras de dúvidas para mim os Minsk. Além da brutalidade de concerto que foi, foi uma sensação fantástica andar a falar com os elementos da banda, tipos muito acessíveis além de serem grandes músicos.

  10. Filipe Santos

    O meu preferido foi Earth, tenho muita pena de ter perdido Kongh, Wolves in the Throne Room e Capricorns!

  11. Hélder Costa

    Earth, Wolves in the Trone Room, Russian Circles, Pg.Lost, Kayo Dot + João Filipe e Henrique Fernandes, Caspian… são muitos

  12. Crestfall

    É bom ver que as preferências abrangem quase todos os concertos, mas ainda ninguém mencionou Thee Silver Mt. Zion nem Bossk, por exemplo… Bossk teve dos sonoros mais jarda de todo o sempre.

  13. Scometa

    Sim, Bossk foi muito bom.Assim como Khong, Zatokrev e um grande concerto de ICOS. Menção honrosa para ZU, Earth e WITTR. Como gostei de quase todos, vou mencionar o que menos gostei, que foi This will destroy you.

    Parabéns ao Jorge e ao André, e a história do Porto não voltará a ser escrita sem mencionar a amplificasom.

  14. Catacombo

    Foram várias as noites que marcaram pela positiva, inclusive as que tive o prazer de participar em palco e que foram muito importantes para mim e para o meu projecto, mas vou citar uma que na minha opinião teve todos os condimentos de uma verdadeira noite Amplificasom: Bossk e Humanfly na Fábrica de Som.

    Thanks por todos esses momentos.

  15. Pedro Nunes

    Apesar do interregno na minha história… Boris, o barco levitou. Josué o Salvador com Osso, momento familiar e descontraído. James Blackshaw – e referir o primeiro, Enablers porque foi mesmo especial.

    pedro nunes

  16. ruicarvalho

    Sublinho o criterio- os gostos são quase sempre …………

    Podem arranjar maneira de subirem um pouco na exigência, para que nós pudesse-mos ver umas bandas mais consagradas….
    eu sei que é dificel, visto os vossos orçamentos…..mas vale o esforço…

  17. ::Andre::

    O problema é esse, não há sequer orçamentos. Mas mesmo que houvesse imagino-nos no máximo a tentar uns Dillinger, Gojira, Ulver, Fever Ray, Neurosis, etc etc. De resto, isto que tu vês é a música que eu e o Jorge ouvimos por isso é aqui que nos sentimos bem… ;)