Rock-A-Rolla 39: a última

A Rock-A-Rolla é uma revista Inglesa dedicada ao avant-rock, metal, noise, sonoridades experimentais e a todos os artistas que estejam de algum modo a estimular o mundo da música e a demolir fronteiras. É uma revista abrangente, que reúne uma excelente secção de notícias, artigos sobre música, entrevista e resenhas a discos e filmes, assim como nos faz chegar o que de mais excitante se passa nos palcos de todo o mundo.
Numa edição bi-mensal, totalmente a cores e com aspecto de coleccionáveis, a Rock-A-Rolla tem vindo a assegurar distribuição num número cada vez maior de países e é hoje uma das publicações mais faladas e elogiadas por todos aqueles que se interessam por música e seguem a sua evolução, tendo já adquirido estatuto de culto. Khanate, Justin Broadrick, Melvins, Mike Patton, Sunn0)) + Boris, Dillinger Escape Plan, Isis ou Earth foram alguns dos artistas escolhidos para capa da Rock-A-Rolla, pelo que podemos esperar novas escolhas impares e muitas surpresas fascinantes…

Foram mais de 5 anos, quase tantos como a própria Amplificasom. Foram mais de 30 edições de leituras e descobertas musicais. Começamos no número 9, edição que tinha os Battles na capa, mas dava igualmente destaque aos Neurosis, Oxbow, Jesu, Faust e Melt Banana. Seguiram-se bandas como os Sunn O))), Isis, The Dillinger Escape Plan, Earth, Secret Chiefs 3, Nurse With Wound, Mogwai, Grails, Zu, Mike Patton, Melvins, Swans, Zombi, Boris, Wolves in the Throne Room, Acid Mothers Temple, Ufomammut, Baroness, Mono…

Sempre a vimos como um parceiro, como um complemento ao nosso trabalho e sempre nos fez sentido esta aliança. Mas, tudo na vida tem o seu tempo e este novo número será o último distribuído pela Amplificasom.

Será sempre a “nossa” revista.

A Rock-A-Rolla 39 tem os seguintes destaques:
Os heróis do pós-rock Mono que regressam este ano aos originais com o maravilhoso “For My Parents”, os mestres do tech-metal Dysrhythmia, os inovadores do black metal A Forest Of Stars, os doomsters suecos Switchblade, a mescla afrobeat-kraut-psych dos Goat, o novo supergrupo de doom metal Serpentine Path!
Mais: Dave Wyndorf dos Monster Magnet fala sobre “Spine Of God”, entrevistas com os Darsombra, Obelyskkh, Zatokrev, Cold In Berlin, Sardonis e a Svart Records!
Ao vivo: Soundgarden, Unsane + Big Business, Lydia Lunch, OFF!
E ainda mais de 100 críticas a todo o tipo de formatos e o destaque ao AMPLIFEST 2012!

Podem adquirir na AMPLISTORE ou usando o método tradicional: amplificasom@gmail.com

Como é a última, estejam atentos à belíssima prenda que vamos deixar logo na primeira página.

Comentário

Comentar
  1. Sérgio

    A palheta ficou brutal. Será guardada religiosamente :-)
    Quanto a esta excelente publicação não me restará outra hipótese senão assinar.