SBSR em Lisboa e Porto: confirmado

Tal como tínhamos noticiado na passada terça-feira, o SBSR também se vai realizar no Porto. Segue em baixo a confirmação via Blitz:
“A edição deste ano do festival Super Bock Super Rock vai realizar-se em simultâneo em Lisboa e no Porto. A notícia foi confirmada à BLITZ por Luís Montez, da Música no Coração.
Até ao momento, os Iron Maiden são o único nome confirmado do cartaz, actuando a 9 de Julho no Parque Tejo. No entanto, Luís Montez garantiu à BLITZ que as restantes bandas serão reveladas até ao final deste mês.”

Edit:
“A edição de 2008 do festival Super Bock Super Rock, que como a BLITZ anunciou ontem se irá realizar em Lisboa e no Porto, não vai repetir bandas, ou seja: cada cidade terá concertos diferentes. Fonte da Música no Coração adiantou à BLITZ que o SBSR deste ano terá, como vem sendo hábitos, dois actos, um em Lisboa e outro no Porto. «As bandas não serão as mesmas e as datas também não se irão sobrepôr, de forma a que todos possam participar no festival por inteiro», explicou esta fonte.
Confirmados para o dia 9 de Julho em Lisboa, os Iron Maiden não irão tocar no Porto. Os ingleses são, por enquanto, o único nome confirmado no cartaz deste ano do SBSR. Até ao final do mês, no entanto, deverão ser reveladas as outras bandas, afirmou ontem Luís Montez à BLITZ.”
Blitz

Comentários

Comentar
  1. Joana Coimbra

    giro giro era mandarem cos indies da moda tds la pra baixo e trazerem ca bandas decentes acima :D

  2. Melancolia

    :) Porreiro pá!
    Amplificasom: na vanguarda da noticia!

  3. ::Andre::

    podiam ser cartazes iguais para evitar eventuais aborrecimentos…

    sugestões para a venue do porto? queimódromo? jardins do palácio? estádio do bessa para ajudar as dividas do boavista?

  4. João

    indies da moda ja nos temos muitos…bem k os podiamos exportar prai… tp pra esposende ou assim..akeles sitios k ng ker :p

  5. naSum

    Tambem gostava de ver Iron Maiden mas eles não vem ao Porto. ta confirmado =/

  6. ::Andre::

    quem é que te disse que esposende era mau? é uma terra simpática…