Scott Kelly project: um fim-de-semana no Porto

De: André Balças
Para: André Mendes
André, tudo bem? Esses preparativos para o grande domingo?
Estou a planear chegar ao Porto no sábado e badalar 2a ao fim do dia.
No sábado, entre o chegar, arrumar e respirar, só devo ter a noite como tempo útil. Depois tenho o domingo (grande noiteee!) e a segunda.
Se tiveres sugestões, sou todo ouvidos! : )
Abraço!

De: André Mendes
Para: André Balças
Olá André,
Sábado chega o mais cedo possível. Vai dar uma voltinha a Bombarda pelas Galerias; lancha ou toma algo num espaço tipo a Casa de Ló (Cedofeita) onde mesmo à tarde tens gente porreira a passar música ainda mais porreira ou compra umas bolachinhas no Quintal; vai ver discos à Lost Underground, Louie Louie, Matéria Prima ou Jojo’s; sobe os 240 degraus da Torres dos Clérigos pois as vistas são fantásticas e descansa no bar-restaurante Galeria de Paris; atravessa o tabuleiro de cima da Ponte D. Luis e aprecia o Porto de outra perspectiva; anda de eléctrico se quiseres e toma um cafézinho no Tribeca a ouvir jazz; Serralves fica “afastado”, mas domingo de manhã faz o esforço de acordar cedo e aproveita-a nos jardins e museu, a entrada é gratuita; antes do concerto come uma francesinha num café em frente, não me lembro do nome mas depressa descobrirás; um passeio diurno nos jardins do palácio de cristal também é obrigatório, aproveita para ler umas páginas de um livro enquanto o sol aquece; perto do palácio tens a Casa da Animação onde aos sábados costumam ter uma programação bem engraçada; e por falar em casa, mesmo que nada se passe, vai visitar a Casa da Música pois é um edifício lindíssimo…
Tem em mente que são apenas sugestões, não estão exactamente por ordem por isso vê onde ficam. Sabes que mais? Vou colocar isto no blog e pedir ajuda a outros apaixonados pelo Porto.
Boa viagem e vemo-nos no domingo!!
Abraço,
André

Comentários

Comentar