Será que o tal Burial é

?

Comentários

Comentar
  1. ::Andre::

    de manhã devia tar tudo a dormir. então é assim: o tal burial é um produtor “misterioso”, ninguém sabe quem o gajo é, nunca tocou ao vivo etc etc e eu decidi provocar. tendo em conta que o justin tem um passado no drum n bass com outro nome (perguntem ao amebix) e que os isis vão ter agora uma remix do mesmo burial, creio que podemos entrar neste joguinho de tentar adivinhar quem o gajo é e admitir que o justin assentava bem no papel dele…. não?

  2. Crestfall

    A minha pergunta era de retórica. Qual a dúvida? É mesmo ele :-p

  3. João

    o burial pode ser só o burial nao tem de ser alguem… o justin n fazia propriamente d’n’b..suponho k tejam a falar de techono animal. anyway burial e mt limpinho pa ser o gajo.

  4. ::Andre::

    sim joão, pode ser alguém conhecido como um zé ninguém. e não, não estou a falar de techno animal mas sim outro projecto dele, TL2, que era apenas drumm & bass. é provavel que n seja ele, é provavel que até nem venhamos a saber quem o burial é mas…faz sentido, ou não?

  5. João

    o burial é o josé cid :D… o justin e de birmingham o burial de london nunca um gajo de birmingham iria dizer ser de londres :P

  6. ::Andre::

    ya, e o justin vive no país de gales MAS nunca se sabe pá, nunca se sabe…

  7. João

    eu tenho uma cena de power eletronics k tinha uma malha chamada Cabelinho a Paulo bento

  8. Pedro

    ALTO LÁ! O José Cid não! Burial não é assim tão bom para eu desconfiar sequer de ter saído da mente do mestre. Respect Cid!

  9. ::Andre::

    Cid é grande pá!!! Bora fazer uma banda de versões de Cid? Mas versões drone e doom…