Sonhos soltos no mar…


The Sea and Cake e o seu rock delicioso em concerto único no Meu Mercedes, Porto. Dia 29 de Outubro.

Links úteis:
Myspace
Organização O Mouco

EDIT: Dia 27 na ZdB em Lisboa.

Comentários

Comentar
  1. Pedro

    Comentário mais enigmático esse… ahaha Fiquei surpreendido por uma banda destas ir tocar no Mercedes… mas certamente será uma grande noite.

  2. ::Andre::

    porque não sou grande fã…

    o mercedes também me parece pequeno mas serão eles assim tão conhecidos em PT?
    crest, esta é a banda que o jodie num ano meteu milhares de pessoas e no ano a seguir teve prejuízo de milhares de libras porque apareceram meia dúzia de pessoas…

  3. Luis

    As anteriores passagens por portugal tiveram casa cheia. No entanto foi na primeira parte dos tortoise ou inseridos no festival looking for a thrill – a grande maioria do público deveria estar lá por outras razões que não eles.

    Mas o mercedes é de facto um mau sítio para tocarem – mal caberão no “palco”.

    E outra verdade é que o hype “pós-rock” de chicago (seja lá o que for o hype, bom ou mau) já passou de moda…e é duvidosa a capacidade de arrastarem muita gente em PT (ou noutro qualquer lugar) para o concerto.

  4. Crestfall

    Em termos de capacidade da sala até é capaz de ser o local ideal para eles,´tb não me parece que arrastem muita gente, mas nestas coisas nunca se sabe…

  5. ::Andre::

    espero que corra bem, pelo augusto e para encorajar a passagem de mais bandas pelo porto.
    até lá ainda voltamos a falar sobre este concerto.

  6. Pedro

    Se o mercedes estiver esgotado é uma surpresa? Quantas pessoas é que teve o concerto de Logh?

  7. eduardo

    Se existirem tantos apreciadores dos Sea & Cake como de Karate então a lotação esgotará de certeza.

    P.s. o link do mouco não leva a nada:-(

  8. dedos-bionicos

    Sea & Cake no mercedes é uma lufada de ar fresco no meio do deserto que tem sido o panorama de concertos em 2007…

  9. ::Andre::

    Já vi bons concertos este ano: Pelican, Cult of Luna, Isis e Boris (fora do país), Capricorns, James Blachshaw, Katatonia e outros menos conhecidos que foram marcantes tipo Josetxo Grieta ou Tetuzi Akyiama.

    Vai ser certamente um grande concerto e segundo o Augusto os By the End of Tonight também poderão estar a caminho!!!

  10. dedos-bionicos

    Em rela?o a outros anos este est? a ser muito fraco, isto se n contarmos com os festivais…
    Claro que tem havido bons concertos, bandas de qualidade pisaram territ?rio nacional este ano.
    Os Pelican que na minha opini?o n deviam ter sido acompanhados por aquela primeira parte de muito duvidosa qualidade, acho que deviam ter tocado s? eles, assim o ambiente teria sido bem melhor…
    Lembro tb os Fujiya & Miyagi, Matt Elliott, Parenthetical Girls e os muitos bons concertos que organizou o Theatro Circo de Braga, mas acho que me entendem quando me refiro a um deserto de concertos, refiro-me obviamente aquelas bandas que n?s c? sabemos…

  11. Pedro

    Pois este ano… Cult Of Luna, Pelican, Converge, Decapitated, Men Eater, Tetuzi Akiyama, A Hawk and a Hacksaw, Mão Morta, Akron/Family, Helios, Xela, Micah P. Hinson, These Arms Are Snakes, Capricorns, Lair of the Minotaur, James Blackshaw, Norberto Lobo, Katatonia, The Vipers, Brad Mehldau… e acreditem que ainda falta muitos nomes que de momento não me lembro… realmente tem sido um ano com poucos concertos.. eheheh

  12. Crestfall

    Este ano está a rular à força toda, mas muitas das tuas bandas são outras :-)

  13. ::Andre::

    Não é fácil Nuno, há muitos factores que impedem a tal a vinda dessas bandas que falas. Eu também era um dos que me queixava mas a partir do momento em que começamos a fazer isto é que realmente reparei a dificuldade que é fazer com que as coisas aconteçam aqui no Porto. Infelizmente não é só estalar os dedos e já muito fazemos nós (amplificasom, mouco, lovers, off the record etc).

    Em relação à primeira parte de Pelican posso-te dizer que esse concerto aconteceu graças aos Men Eater. E claro, gostos não se discutem.

    Por nós já tínhamos confirmado os Mono, Jesu, Fear Falls Burning, High on Fire ou Baroness para o que resta do ano e neste semestre que passou até já tínhamos trazido, para além dos que conseguimos, Yndi Halda, Nadja ou Red Sparowes MAS basicamente vivemos no cú de judas em relação à europa central e quando finalmente consegues tens vinte e tal pessoas… É pena…

  14. ::Andre::

    Btw, obrigado pelo apoio que nos tens dado. Vir de Bragança para ver concertos é realmente algo ;)

  15. dedos-bionicos

    “basicamente vivemos no cú de judas em relação à europa central” isso é verdade, e está tudo dito…

    mas o que seria isto sem vocês (amplificasom, mouco, lovers, off the record etc), acreditem que para mim esta boa gente que tem organizado concertos com toda a sua boa vontade são uns heróis…

    desconheço as dificuldades que representa trazer cá certas bandas, mas posso dizer que o meu apoio vai estar sempre por perto, sempre que possível…

    e que fique claro que qualquer critica ou comentário não visa nunca ser negativa, no fundo eu só tenho que agradecer que gente como voçes ande por ai, obrigado…

  16. Crestfall

    Vir de Bragança para o Porto a meio da semana para assistir a um concerto não deve ser nada fácil, e se não houvesse pessoas como tu ainda seria mais difícil [continuar a] trazer cá as bandas :-s