Stephen O’Malley no Porto

Não é que já não soubessemos, simplesmente não podíamos divulgar. O mestre dos Sunn O))), KTL, Aethenor, ex Khanate e ex Burning Witch vai tocar a solo no Porto no dia 11 de Abril. O concerto será na Culturgest ali nos Aliados e cada bilhete custará 5€.

O B R I G A T Ó R I O!!!

Comentários

Comentar
  1. ::Andre::

    Não somos nós gangrena, o concerto não é organizado por nós, simplesmente sabíamos que cá vinha desde há uns meses atrás. Quando o concerto é nosso nós colocamos no myspace, por exemplo :)

    Diogo, é impossível saber o que esperar. Podes conhecer as bandas dele, podes conhecer algumas cenas a solo, mas mesmo assim é ir e ser-se surpreendido. É um sábado, o preço é convidativo e mesmo que não fosse, é o SOMA!!!!!!!!!

  2. Tiago Esteves

    Era gajo pa ir ai a cima ver isso. os bilhetes podem esgotar?

  3. gangrena

    aw vocês não deixam de ser TÃO os melhores de sempre anyway :P

  4. ::Andre::

    Tiago, posso-te comprar e depois do concerto vamos todos para os copos m/

    gangrena :)

  5. Pedro Mendes

    Stephen O’Malley. Culturgest. Porto. Portugal. 5 euros. Só mesmo um ganda burro, seja onde for, vai faltar a esse concerto e perder um dos músicos mais influentes da última década…A SOLO…ainda por cima. Estou tão lá. André não sei quem está a organizar mas podes deixar aqui o mail para reservar o bilhete (se houver reservas)?

  6. ::Andre::

    Pedro))) m/

    Mal os bilhetes estejam à venda eu compro para quem quiser. A cena é que não só me têm que dar o dinheirinho do bilhete como pagar copos no fim do concerto.