The Shins – Wincing the Night Away [Sub Pop, 2006]

Por alguma razão nunca prestei muita atenção a esta banda de Albuquerque, nem mesmo quando Natalie Portman afirmou no excelente Garden State “The Shins will change your life!”. Por alguma razão também, decidi ouvir este novo álbum no passado fim-de-semana e… não tenho ouvido outra coisa, tem rodado compulsivamente. Que vicio de canções!!! E os arranjos… Ao tempo que não ouvia uns arranjos tão bons, tanto vocais como instrumentais. Posso estar errado mas os The Smiths soariam assim em 2007. E Mesmo que no próximo mês esteja cansado da voz de Mercer este é já o álbum indie-folk-pop-mais-qualquer-coisa do ano. Não estou a exagerar!! Venha a Primavera, venha o Verão e venha mas é Paredes de Coura. Não é que tivesse mudado a minha vida, não mudou, mas com álbuns destes tudo sabe melhor.

Comentários

Comentar
  1. ::Andre::

    não sei se deves crest mas já o pedro é gajo para gostar.
    eu não conheço os anteriores mas já estou a tratar disso, não sei se influenciou ou não o facto de estar a gostar tanto deste.

  2. Pedro

    Eu não conheço os discos anteriores e também estou a tratar disso…. mas quando a Natalie usou o seu sorriso que enche este Mundo e mais alguns, para falar na banda, é claro que fiquei logo com o nome na cabeça. ahah

  3. ::Andre::

    Ouvi o primeiro – Oh, Inverted World – e sinceramente desiludiu-me. Tirando as fabulosas “caring is creepy” e “new slang” que já conhecia da OST do Garden State, o álbum não é nada de especial.