Progrunner?

A Roadrunner continua a insistir no aumento da percentagem da música em termos no seu catálogo. Enquanto se espera ansiosamente pelo novo álbum dos Nickelback, notícias com 15 dias continuam a surpreender.
Depois de Opeth e Porcupine Tree [e, já agora, do grande disco de Khoma no ano passado], chegou agora a vez de Dream Theater! As bandas do tridente responsável pelo ainda completamente obscuro ui-ui-isto-é-que-vai-ser-project juntam-se assim na mesma editora.
A aliança dos DT com a RR acontece depois de mais de 15 anos de relação com a Warner. Não sei se esta será a editora ideal, mas provavelmente terão bem mais promoção do que aquela que vinham tendo. O próximo álbum tem lançamento previsto para o mês de Junho.

Comentários

Comentar
  1. naSum

    ui que grande associação… esperem pelo próximo album para ver os dedos da roadrunner la pelo meio xD.

  2. PoisonGodMachine

    Os DT já sentiram bem mais pressão duma editora para soarem assim ou assado e, depois de cederem uma vez – com o Falling Into Infinity – não voltaram a cair no mesmo erro e prova disso foi o fenomenal Scenes From A Memory!

    De qualquer forma Dream Theater já adquiriram um estatuto que lhes permite praticamente ter editoras atrás deles e não o contrário. Vão por isso continuar a fazer o que lhes der na real gana, seja com a RoadRunner, seja com outra editora qualquer. Assim como os Opeth, diga-se de passagem!

    Crest: bom vídeo!!! ;)

    Nasum: Se a RR mexer tanto como mexeu em Opeth, por mim tudo bem! =P

  3. naSum

    true… mas há bandas da RR que se queixaram quando lá estiveram para soar de maneira X ou Y… mas lá está se calhar é uma questão de estatutos ;)

  4. PoisonGodMachine

    Há bandas da RR que nunca foram exemplo para ninguém! xD

  5. naSum

    oh mas isso é subjectivo… bandas que para voces não merecem respeito merecem para outros ;) inclusive da RR que eu gosto ;)

  6. PoisonGodMachine

    Então voltamos ao mesmo; o problema, quando existe, não é da editora! :D