Um ano de blog

Pois é, o blog faz um aninho…
Tudo começou numa enorme vontade de desabafar sobre aquilo que íamos ouvindo. Pensou-se num nome e em 5 minutos surgiu o Amplificasom. A primeira review foi sobre os
Cult of Luna. Seguiram-se os Helios, Amenra, Enablers, The Sword e mais umas centenas de posts sobre álbuns, concertos, notícias, etc até ao dia de hoje. Entretanto, aventuramo-nos na organização de concertos, um sonho antigo. A ideia era separar o blog da promotora mas a falta de imaginação fez com que ambas tivessem o mesmo nome. E ainda bem, pois os caramelos que aqui mandam uns bitaites são os mesmos que se empenham (e muito!!!) na vinda das bandas. Somos nós. Começamos com os Enablers, seguiu-se o James Blackshaw e daqui a quinze dias temos os Pelican com os Men Eater e os Osso no nosso concerto mais ambicioso até à data. Tudo indica que em Junho teremos mais dois mas em breve daremos novidades. Há também outras ideias em mente como, por exemplo, a distribuição em Portugal da revista Rock-a-Rolla mas na devida altura informaremos. Outro dos objectivos é melhorar o aspecto deste tasco, talvez um novo papel de parede ou quê, mas andamos bastante ocupados. Também estamos abertos à entrada de novos colaboradores para o blog. Escrevam-nos! Bem, o grande objectivo a longo prazo é continuar a mandar umas bocas e a trazer bandas ao Porto com as quais nos identifiquemos, nada mais. Enquanto isso for possível e enquanto tivermos prazer esse é o nosso único objectivo. Daqui a um ano conversamos…

Comentários

Comentar
  1. Crestfall

    “Ei, vamos fazer um blog sobre música?” 1 Ano… Parabéns a nós!

    Promotora, Rock-a-quem? Não sei do que falas, eu só venho aqui, mandar uns bitaites, mas boa sorte com isso ;-)

  2. dermo

    Parabéns e mtos anos de vida!! pá preciso de cartazes de pelican pa divulgar por gaia!! traz logo se puderes, continuem com o bom trabalho!! Voces são GRANDES!!!

  3. naSum

    Parabéns por este ano de existência. =) continuem assim. =)

  4. ::Andre::

    Crest, foi mesmo essa frase? Já não me lembro…

    Tiago, logo dou-te. Thanks ;)

    Nasum, andas desaparecido…

    Mel, parabéns a ti também ;)

  5. Crestfall

    LOL não sei, mas foi algo do género.

    Parabéns Mel!

    Brigado Tiago, Gaia agradece a divulgação e nós também :-)

    O Nas é um baldas

  6. Greenie

    Parabéns :) a revista parece boa sim senhor, era de valor distribuir isso por cá

  7. naSum

    tens razão andre, era por causa da conta do blog lol. nvm. apareço + vezes agora =)

  8. Bruno Coelho

    Parabéns! Keep the good work.

    Disponibolizo-me desde já para dar uns toques no visual do blog ;)