Paredes de Coura

20 anos! Muitos dos que hoje já se encontram acampados não eram nascidos quando o festival começou. Diferentes gerações passaram pelas margens do Taboão, muitos de nós vivemos momentos inesquecíveis no festival, presenciamos concertos que deixaram marcas (o vestido branco da Polly Jean, Arcade Fire ao pôr do sol, o mau feitio do Morrissey, os enormes QOTSA, um dos melhores concertos de sempre pelos BRMC, Maps dos Yeah Yeah Yeahs, Pixies…, Korn, Calla, Mark Lanegan, Sonic Youth…).

Nesta edição tão especial orgulhamo-nos de estar envolvidos agenciando Kavinsky e Sunta Templeton e, mesmo sem deixar de recomendar todo o festival, aqui ficam os horários de ambas as actuações:
15/08 Kavinsky @ After Hours Palco Vodafone FM 3h25
17/08 Sunta Templeton @ After Hours Palco Vodafone FM 3h10


Comentários

  1. Hugo diz:

    E Nine Inch Nails? E Nine Inch Nails…

  2. André diz:

    Infelizmente, não vi Hugo…

  3. ty diz:

    NIN foi bonito sim :)

  4. Luis diz:

    E os Atari Teenage Riot em 1998 ou os Mogwai em 1999 ou os Mr. Bungle em 2000? Aí eram os anos que ainda arriscavam alguma coisa e onde foi estabelecido o culto (onde se incluiram alguns concertos marcantes para a geração “indie”, ou que lhe quiserem chamar, da altura – muitos deles pela primeira vez em Portugal – como Red House Painters, Tindersticks, Flaming Lips, Yo La Tengo, dEUS, Gomez,…).

    Eu estive lá nesses 3 anos, mas não mais regressei.

  5. Hugo diz:

    As reticiências estão lá, mas não resisto em acrescentar Mogwai. Das duas vezes :)