2008 ainda não acabou

Há quem já tenha começado a preparar as listas, mas a verdade é que apesar de estarmos na recta final, o ano ainda não terminou. Em cima, três exemplos de álbuns que ainda não foram editados: Fennesz, MGR e Monno. E vocês, o quê que têm na lista de espera?

Comentários

Comentar
  1. Vincent Moon

    Tenho o de The Firstborn (que ja ouvi mas quero a ediçao fisica) e alguns splits nacionais… Por acaso nao me lembro de muito mais que possa sair e me possa interessar. Mas para isso eu tenho o belo do vosso blog :P
    Acho que Tinnitia também iam lançar algo (checkem myspiças).

  2. amebix

    Tenho boas expectativas para estes:
    Larkin Grimm-Parplar

    Fire On Fire | The Orchard

    A Larkin deu um bom concerto este ano em Aveiro e dois do pessoal de Fire On Fire deram bons concertos numa casa viva a moscas.

  3. celtic

    ainda estou à espera dos dois ou três novos do zorn. amebix, tenho por aqui o disco da Larkin, estava no bolachas mas o Michael Gira mandou mail a pedir para tirar :(

  4. ::Andre::

    Já me disseram que o Gira gosta de ter tudo controlado por ele…

  5. amebix

    Só sei que ver o homem a entrar para jantar num tasco em Leiria e o pessoal sentar-se e ele sair para andar pelas ruas de Leiria sem jantar e depois dar um concerto grande deu uma imagem para guardar na mente.

  6. amebix

    Recordou aquela parte do Monteiro em que enche o prato de forma pantagruesca para depois não tocar na comida.Até arrepia.

  7. Burocratik

    Experimentem o album dos Supercontinent – Vaalbara!!! Brutalissimo, lembra muito do que curtia em Gorefest quando estavam em grande mas muito muito fresco.

    Tb estou a espera dos Monno (tem sampels no site da editora para abrir o apetite) e fennesz!!!

    SUPERCONTINENT é SOBERBOOOOOOOOOO!

    Adriano

  8. Crestfall

    Estas coisinhas tb me interessam, mas assim de repente não me lembro de mais nada :-s

    Vou checkar esses Supercontinent

  9. ::Andre::

    Supercontinent tá muito porreiro, roda por aqui desde a semana passada :)