Amplificasom 2006-2012 por Rodolfo Oliveira

Há uns anitos o Jorge, conhecendo os meus interesses sobre determinadas franjas mais obscuras do conhecimento humano, chamou-me a atenção para os Secret Chiefs 3 e fui vê-los ao Plano B; foi nessa altura que conheci o resto da família Amplificasom.

Foi por essa altura também que me pediram para lhes fazer os primeiros posters: o do concerto de Desire e Headstone e o do concerto de Boris com Growing.

A boa gente da Amplificasom sempre me deu a liberdade de fazer o que me apetecia relativamente aos posters; muito louvo esse voto de fé que sempre depositaram em mim (imagino que alguns dos posters não tenham sido de agrado geral ou consenso fácil) mas isso também mostra um pouco como é esta família, uma família que gosta de dar boas condições aos seus artistas para que eles façam o que sabem e gostam de fazer, sem grandes confusões.

Pessoalmente, agradeços os posters de Desire, Boris, Silver Mt Zion e Kongh que me pediram, pois deram-me mais uma oportunidade de fazer o que gosto, como gosto. Obrigado também por muitos concertos, mas em particular pelos de Boris e Acid Mothers Temple: foram memoráveis. Obrigado também pelos convites para escrever no blog, espero que os meus artigos sobre runas, música e receitas vegetarianas vos tenham dado satisfação a ler, como a mim me deram a escrever.

Basta ver a lista de eventos por eles organizados, para qualquer elogio ao trabalho realizado se tornar redundante, mas ainda assim, obrigado e parabéns por tudo o que têm feito.

Comentários

Comentar