Baroness and Unpersons – A Grey Sigh In A Flower Husk Split [At a Loss Recordings 2007]

Baroness Baroness Baroness, que banda…

Depois de dois EPs que não deslumbravam mas prometiam muito eles regressam agora com duas faixas novas. E que faixas. “Teiresias”, a primeira, é tão boa tão boa tão boa que não pára de rodar. Riffs gigantescos do tamanho de mamutes em esteróides. Assim derrepente lembram uns musculosos Mastodon e isto é um enorme elogio. A segunda – Cavite – é um recital de 11 minutos e continua na mesma onda mastodôntica. E tal como eles não tarda estão na primeira liga do metal, estão destinados a isso. Os Baroness vão ser grandes!!!! Agora é carregar no play outra vez e esperar pelo primeiro álbum original – Red Album – que sairá no início de Setembro pela Relapse. Puja!!! oo/
Em relação aos Unpersons, eles foram completamente ofuscados mas pelo que ouvi são mais uma banda banal e de bandas banais estamos todos fartos.

Comentários

Comentar
  1. The Green Man

    Tragam ao “Barco” o Mr. Cisneros e o Mr. Hakius, eles andam pelo velho continente em julho..

    Cherrz

  2. ::Andre::

    Já tentamos mas se soubesses quanto é que eles pedem…

  3. Crestfall

    Ainda não ouvi isso em termos, mas os Unpersons não me pareceram tão banais assim!

  4. The Green Man

    Fazemos um peditório a nível nacional! ou então, melhor ainda, vendem-se umas rifas pelas universidades todas do país a sortear uma viagem ao fim do mundo!
    Tentem lá fazer com que os gajos baixem o cache, ofereçam-lhes uma estadia no Porto Rio com uma paisagem inigualável.. =]

  5. Crestfall

    >Oh André, o Second deslumbra, é um EP do car*lho!

    grenn: Só se esses gajos andassem em tour e baixassem o cachet, e quem é que os conhece? :-\

  6. ::Andre::

    Exacto, mesmo que baixassem o cachet (e nós tentamos) duvido que tivessemos público suficiente para não ter prejuízo. E digo isto com um desgosto enorme pois ADORO os Om. Não me estou a queixar mas há muita banda que nos continuará a passar ao lado, sozinhos não se consegue…

    Crest, tenho a certeza que gostei mais do Second mas não me lembro de o ter considerado brilhante. A re-ouvir brevemente. Agora estas duas…venha o álbum!!!

  7. Pedro

    Boa recomendação André. Não conhecia este álbum, apenas os Eps.

  8. ::Andre::

    É um split. Aqui só encontras duas de Baroness mas em breve deve sair o álbum de estreia.