Linda Martini @Tertúlia Castelense 11/11

Depois do fantástico concerto dos Enablers [Já lá vou], 3 horas de sono, um custoso até já e uma castanhada com [imensas] fêveras regada a coca-cola, chegava a vez dos Linda Martini.
2ª vez que os vejo e pela 2ª vez sentadinho no chão. As cadeiras estavam todas ocupadas e as pessoas em pé no fundo da sala numa amálgama bem compacta, a modos de que furamos por entre as mesas e sentamo-nos mesmo na primeira fila à beirinha do palco.

Não pensava que fosse estar tanta gente no Tertúlia. A chavalada In da Maia e arredores achou por bem marcar presença :-s
Parece que eles (LM) andam a passar nas rádios e é certamente bom verem a seu trabalho reconhecido e a sua música apreciada. Só espero é que todos os que lá estavam tenham mesmo ido pela música. Eles merecem. Acabam de lançar o Olhos de mongol – compramo-lo por €10 – e deram um concerto muito bom. Gostei particularmente de Dá-me a tua melhor faca, Estuque e Amor combate.

Apesar de desconfortável, até foi engraçado estar ali abancado à beirinha do palco, o André ia levando com um “monitor” em cima :-D.

Um reparo para as lamentáveis condições de arejamento da sala. Torna-se insustentável aguentar muito tempo naquele ambiente cheio de fumo. Pessoalmente, só quando saí é que me apercebi quão mal estava. O contraste irritou-me a garganta e os olhos. Mas a Mónica teve que sair antes do concerto acabar porque já não aguentava mais!
Façam alguma coisa. Se não conseguem arranjar um sistema que tire o fumo dali, impeçam as pessoas de fumar!