…nerds! Gather around!

Dias 22 e 23 de Março, no Pavilhão Atlântico, a Royal Philharmonic Concert Orchestra e coro do Reino Unido interpretam a banda sonora composta por John Williams para a saga Star Wars. Preços ainda não foram anunciados (até tenho medo).

Já tenho a lagriminha no canto do olho.

Comentários

Comentar
  1. Nuno Lobão

    Se viesse o Howard Shore e a orquestra interpretar a banda sonora do Senhor dos Aneis isso sim é que era de valor…

  2. José

    Jan Hammer a tocar horas seguidas o Crocket's Theme da banda sonora do Miami Vice.

  3. ::Andre::

    Neil Young sozinho em palco a tocar a banda sonora do Dead Man numa cave qualquer dum bar manhoso com buffet de whisky e cigarros.

  4. Susana Quartin

    Ah, vão passear. Star Wars é toda uma infância. Horas e horas e horas e horas (o jogo era enorme, foi pelo menos um ano) sentada a ver o meu pai jogar Jedi Knight: Dark Forces II (eu tinha medo de jogar single player hahahaha) e vários anos a jogar online <3.

    E quem não reconhece a grandiosidade de alguns momentos da banda sonora é rabeta.

  5. Tiago Esteves

    Bem isto deve ser tão caro que perco logo a vontade de me meter nisto. Mas acho que n vou resistir….

  6. Luís Pires

    Star Wars é infinitamente superior ao senhor dos aneis (o simples facto desta amalgama de efeitos especiais baseada em bons livros a que alguns gostam de chamar filme ter ganho um único oscar não técnico é uma aberração) e tem a banda sonora mais épica de sempre.

  7. José

    Calma Susana… Eu até fui ver a estreia do Episódio I de propósito à Finlandia, vi as estreias de todos os outros (sim, até dos 3 primeiros) e a minha filha frequentou um curso de Jedi. E também tenho um sabre de luz a sério!

    Só acho é este espetáculo um bocado… chato. Há uns 3 ou 4 anos, creio eu, houve um espetáculo na CdM em que uma orquestra interpretou os temas do John Williams com um maestro vestido de Darth Vader e a orquestra vestida de stormtrooper.

    "E quem não reconhece a grandiosidade de alguns momentos da banda sonora é rabeta." Caramba!!! André! Duas vezes no mesmo dia é demais. Guarda lá a Wire!

  8. ::Andre::

    LOL, ontem foi definitivamente o meu dia pseudo gay, mas é só porque estou solidário com a malta homo e a sua justa vontade de se casarem. Não sou o maior fã do Star Wars, só dei uma sugestão.

    Por falar nisso, alguém gostou da banda sonora do Avatar? É que tirando o excelente espectáculo visual o filme não tem mais nada…

  9. Crestfall

    Concordo contigo Susna, Star Wars é toda uma infância, não apenas pelos filmes, gosto muito dos clássicos e vi-os várias vezes mas nunca vi os primeiros (novos) episódios. Gosto da aberração do Senhor dos Anéis e gostei do Avatar 3D, o 3D aqui é muito importante. Quanto ao Star Wars in concert… not for me.

  10. ::Andre::

    Como disse ao teu irmão, o Avatar é um Pocahontas meets Braveheart mas com um espectáculo visual de topo. Mas este filme sem o 3D, este filme em casa por exemplo, não vale muito, não é aquilo que se pinta por aí. Minha opinião, claro. E voltando à banda sonora, também achei bem fraca. O tema dos créditos então com aquela tentativa de chegar ao já fraquíssimo tema da Celine Dion do Titanic é um grande tiro ao lado.

  11. naSum

    O temas sinceramente nem ouvi, não dei importância. Estava espantado com o filme :) A mim não me desiludiu em nada, historia, efeitos, nada.