Rock-A-Rolla 38

A Rock-A-Rolla é uma revista Inglesa dedicada ao avant-rock, metal, noise, sonoridades experimentais e a todos os artistas que estejam de algum modo a estimular o mundo da música e a demolir fronteiras. É uma revista abrangente, que reúne uma excelente secção de notícias, artigos sobre música, entrevista e resenhas a discos e filmes, assim como nos faz chegar o que de mais excitante se passa nos palcos de todo o mundo.
Numa edição bi-mensal, totalmente a cores e com aspecto de coleccionáveis, a Rock-A-Rolla tem vindo a assegurar distribuição num número cada vez maior de países e é hoje uma das publicações mais faladas e elogiadas por todos aqueles que se interessam por música e seguem a sua evolução, tendo já adquirido estatuto de culto. Khanate, Justin Broadrick, Melvins, Mike Patton, Sunn0)) + Boris, Dillinger Escape Plan, Isis ou Earth foram alguns dos artistas escolhidos para capa da Rock-A-Rolla, pelo que podemos esperar novas escolhas impares e muitas surpresas fascinantes…

A Rock-a-Rolla tem distribuição exclusiva em Portugal via Amplificasom e o número 38 tem os seguintes destaques:
Na capa os Baroness (que passarão pelo Milhões de Festa 2012 num concerto agenciado pela Amplificasom), o único supergrupo que vale a pena chamado Old Man Gloom, Melvins em formato Lite, PHILM (Dave Lombardo dos Slayer), Ides Of Gemini (Constantinople aqui), Cyclic Law, Tortoise, Adrift, Royal Thunder, The Pirate Ship Quintet, Whourkr, Witch Mountain… Críticas ao vivo de eventos como a meca Roadburn 2012, Inverloch, Laibach, Motorpsycho, Andrew W.K., Tim Hecker… e a verdadeira gema: mais de 100 reviews a discos. O costume, a bíblia bi-mensal.

Tudo isto (e os mimos do costume cortesia Amplificasom) por 6€ já com portes incluídos.
Encomendas/ + info: amplificasom @ gmail.com (sem espaços)

Comentários

Comentar